Estreia amanhã

A Fazenda 2021: Marina Ferrari é anunciada como nova peoa

Influenciadora de 28 anos diz que está indo com coração aberto: "Não bolei uma estratégia"


Montagem de Marina Ferrari fazendo biquinho e fazendo gesto de "paz e amor" com as mãos e de pé e sorridente com as barriga de fora
Marina Ferrari é confirmada em A Fazenda 2021 - Reprodução/Instagram

A influenciadora alagoana Marina Ferrari, de 28 anos, foi mais uma nome anunciado como peoa para A Fazenda 13. Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (13) no TikTok do reality show da Record, ela falou que está indo para o programa de coração aberto e pediu a torcida dos seus seguidores.

"Estou indo para me divertir, brincar, curtir e ser eu mesma. Não bolei uma estratégia, foi mais na parte do Instagram, quis deixar meu conteúdo para as pessoas verem meu trabalho. Adoro fazer receitinhas, treinar, ir para as festas, cuidar dos animais, faço cabelo, maquiagem, agora passar aí na Fazenda. Sou boa, mas quando sou ruim, sou a pior de todas, mas também gosto de ser líder, de comandar, gosto de provas, de ganhar e vou dar o melhor de mim".

Marina é também empresária, dona de uma loja virtual e de uma espaço de beleza em Maceió e tem mais de quatro milhões de seguidores no Instagram. Ela quase entrou na edição de A Fazenda do ano passado, mas ficou no time de reserva do reality show e deixou o confinamento aos prantos.

A Fazenda 2021: Saiba quais participantes já foram confirmados pela Record

Na última semana, os dez primeiros participantes de A Fazenda 2021 foram confirmados pela Record. Sete mulheres e três homens foram divulgados através da coletiva de imprensa, em uma edição do Balanço Geral e através da conta oficial do programa no no Tik Tok. Neste sábado (11), a rapper Fernanda Medrado apareceu confirmando sua participação no reality. A compositora, participou da última temporada do Power Couple com o então marido, Claytão.

Na sexta-feira (10), a modelo Dayane Mello, 31 anos, que participou do Big Brother Itália, e Valentina Francavilla, 41, assistente de palco de Ratinho, foram mais dois nomes confirmados para A Fazenda 13. As peoas foram reveladas no programa Balanço Geral.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado