Fogo no feno

Participantes de A Fazenda 13: Saiba quem são os reservas para o reality

Famosos estão confinados no interior de São Paulo


Adriane Galisteu posada com a mão na boca
Participantes de A Fazenda 13: Saiba quem são os reservas para o reality - Foto: Edu Moraes/ Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/09/2021 às 19:50,
atualizado em 06/09/2021 às 20:21

Há oito dias da estreia de A Fazenda 13 na tela da Record, os 21 participantes estão pré-confinados em um hotel de Taboão da Serra, em São Paulo. Além dos famosos fixos do programa, quatro outros nomes estão escalados como reservas da atração, caso algum fato de força maior ou expulsão ocorra nos primeiros dias de jogo, conforme informou o site Metrópoles.

Um dos nomes dados como certo na fila de espera é Sabrina Boing Boing, famosa ex-repórter do Superpop, programa de Luciana Gimenez na RedeTV!. Os seios da modelo também eram conhecidos pelo tamanho avantajado. Depois de ter passado pelo Miss Bumbum, atualmente Sabrina é DJ.

Outra mulher escalada como reserva da atração é Lary Bottino. A jovem já participou de duas temporadas do De Férias com o Ex, inclusive a versão deste ano. No reality sempre ficava louca nas festas e armava barraco com alguns participantes.

Além disso, a influenciadora digital ficou conhecida por ser amiga de Anitta, mas, recentemente, rompeu a amizade com a funkeira. Elas trocaram farpas nas redes sociais e movimentou a internet.

Os dois homens reservas são Lucas Vrau, humorista e influenciador digital, e Camarguinho, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, que teve sua participação em A Fazenda 13 já noticiada pelo NaTelinha. O cachê para participar do pré-confinamento seria de R$ 20 mil, de acordo com o site Metrópoles.

Participantes de A Fazenda 2021 já estão pré-confinados

Os futuros peões terão que ficar isolados antes de entrarem na competição e a Record definiu o dia 3 de setembro para o início do protocolo. A medida é necessária por conta da pandemia da Covid-19. A intenção da emissora é que todos estejam seguros e evitem qualquer tipo de contaminação, seguindo a mesma estratégia do ano passado.

A nova edição do reality show tem previsão de estreia para 14 de setembro e com encerramento para dezembro. Serão 21 participantes e Adriane Galisteu comandará 94 episódios da 13ª temporada da atração. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado