Estreia polêmica

A Fazenda 2021: Deborah faz campanha para eliminação de Medrado

Elas se desentenderam durante a última edição do Power Couple Brasil


Deborah Albuquerque posada, com a mão na cabeça; Medrado posada fazendo sinal com as mãos e mostrando a língua
Deborah faz campanha para eliminação de Medrado em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução

A Fazenda 13 nem começou, mas já tem fogo no feno. Neste sábado (11), Deborah Albuquerque usou as redes sociais para fazer campanha para eliminar Fernanda Medrado logo nas primeiras semanas. O desabafo em vídeo para o Instagram foi publicado horas depois da rapper ser confirmada como participante do reality. O ranço de Deborah com Medrado vem desde os tempos de Power Couple Brasil, reality em que elas brigaram no confinamento.

"Se vocês querem fazer votação pra tirar ela, se vocês não gostam dela por alguma coisa que ela fez, 'vambora'. A gente está com vocês, a gente está pedindo agora um momento para descanso, mas a gente vai com tudo... Quando a galera se une não tem pra ninguém e são vocês que mandam".

Deborah Albuquerque

"Se vocês estão #foramedrado vamos no #foramedrado. Quem manda nisso são só vocês, por mim… Ela é um ser que eu desconheço. Ficou pouquinho tempo no Power e, se ela fazer as mesmas coisas como no Power, a gente chama ela de ejaculação precoce, vai acontecer o mesmo com ela".

Deborah Albuquerque

Assista:

Deborah Albuquerque ainda não digeriu o resultado da final do Power Couple. Ela não se conforma da maneira com que foi tratada pelos outros participantes ao lado do marido. "Eles foram se unindo e falando de nós. Eu fiquei assustada quando vi as imagens e recebi as imagens e recebi também coisas dos meus fãs-clubes e o único casal que teve cuidado em falar de nós foi o Tiago e a Geórgia. O resto foi um bombardeio", indignou-se numa entrevista ao jornal O Dia.

Deborah Albuquerque promete processar ex-participantes do Power Couple

A ruiva também promete processar os ex-colegas por vários xingamentos proferidos como o de "plastificada" e diz que o elenco tinha uma "energia ruim". "Foi um massacre e todos se juntaram contra nós. 11 contra um é um massacre e isso tira até o direito do público que não é torcida organizada, que não faz mutirões e vai lá dar um ou dois votinhos. Fizeram até premiação de votos contra nós", acrescentou.

Na sua visão, foi favorita ao lado do marido, mas isenta a produção de culpa. "O que pegou ali foram os participantes. O elenco era bem difícil de lidar, as energias eram bem negativas e se apegaram aos mais fracos de jogo e de apostas, até mesmo para se protegerem. Quando os casais foram saindo e nós ficando, eles pegaram ranço. O problema não foi a produção."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado