Estreia terça

A Fazenda 2021: Medrado, do Power Couple, é mais uma peoa confirmada

Rapper estará no elenco da próxima temporada; anúncio foi feito neste sábado (11), pelo TikTok


Rapper Fernanda Medrado está no elenco de A Fazenda 13
"Se quiserem paz, vão ter. Se quiserem confusão, vão ter em dobro", prometeu Medrado, confirmada para A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/09/2021 às 15:23,
atualizado em 11/09/2021 às 15:35

A rapper Fernanda Medrado é mais um nome confirmado em A Fazenda 13, que estreia na próxima terça-feira (14) na Record. A cantora e compositora, que participou da última temporada do Power Couple com o então marido, Claytão, foi anunciada neste sábado (11), pelo TikTok.

“Estou muito nervosa. Não achei que fosse ficar. Nem pra tudo na vida a gente está preparado, não é? Não tive uma preparação para participar do programa. É um grande sonho para mim. Já sou muito fã do reality, sempre foi meu sonho”, definiu Medrado em vídeo do anúncio de sua participação em A Fazenda 13.

Na mesma publicação, ela garantiu que não será uma “planta” no jogo. “O público pode esperar uma pessoa pra cima, divertida, zero cama, não vou ficar dormindo nunca! Isso vocês podem esperar de mim, sou muito hiperativa. Podem esperar polêmica, porque se eu disser o contrário vou estar mentindo.”

“Se quiserem paz, vão ter. Se quiserem confusão, vão ter em dobro. E eu vou curtir da melhor forma”, definiu Medrado no vídeo para o TikTok. Mais tarde, ela postou a novidade também em seu perfil no Instagram, em que conta com mais de 1,4 milhão de seguidores. Confira a postagem:

Medrado diz ter terminado casamento com Claytão por causa de ex de Jojo Todynho

A Fazenda 2021: Medrado, do Power Couple, é mais uma peoa confirmada

Em julho, Medrado disse em entrevista ao NaTelinha que seu marido, Claytão, terminou com ela depois de saber que mensagens enviadas por Polidoro Jr., ex-namorado de Jojo Todynho. O casal participou da edição atual do Power Couple Brasil e foi o primeiro eliminado, em maio.

"O que o Clayton ficou bravo foi de ter saído na mídia porque as pessoas começaram a zoar e falar 'cuidado com o jogador'. Ele veio aqui surtou comigo, gritou e terminou. Quando foi à noite, ele pediu perdão e me chamou para jantar hoje", disse ela ao NaTelinha.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Medrado levou uma cantada do jogador de futebol, que ficou sem graça após não ser correspondido. Ao NaTelinha, a cantora disse que Polidoro deletou as mensagens depois de sua assessoria se identificar em seu perfil do Instagram.

"Eu mostrei a mensagem para o Clayton porque a minha assessora mostrou, respondeu ele dizendo que não tinha entendido ele ter me chamado de bebê, ele falou que era para eu ter entendido. Disse: 'se você não entendeu, vem cá que te explico, minha linda'. Minha assessora respondeu e aí ele deletou todas as mensagens", explicou.

A Fazenda 13 já tem nomes como Nego do Borel e Tati Quebra Barraco

A modelo Dayane Mello, 31 anos, que participou do Big Brother Itália, e Valentina Francavilla, 41, assistente de palco de Ratinho, foram outros dois nomes confirmados para A Fazenda 13. As peoas foram reveladas no programa Balanço Geral de sexta-feira (10).

Além delas, os participantes confirmados são: Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Arcrebiano, Liziane Gutierrez e Victor Pecoraro. A atração será apresentada por Adriane Galisteu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado