Fogo no feno

A Fazenda 2021: Com Nego do Borel no elenco, Duda Reis revela sua torcida

Atriz comemorou anúncio de Gui Araújo


Duda Reis e Nego do Borel.PNG
Duda Reis e Nego do Borel - Foto: Montagem/Reprodução

Duda Reis revelou para quem é a sua torcida em A Fazenda 2021. Com a presença de Nego do Borel, a qual ela fez denúncias de agressão, ela comemorou o anúncio de Gui Araújo no elenco do reality show da Record.

"Estávamos todos ansiosos para esse momento. Idealizávamos, junto com seus amigos e sua equipe esse dia desde o início do ano. E se tem uma coisa que você é, essa coisa é merecedor! Boa sorte e vai com tudo, menino Gui Araúo, minha torcida sempre foi e é 100% sua! Voa", desejou.

Solteira desde que encerrou seu noivado com Borel, a famosa chegou a ser apontada como affair do influencer. "Que todos possam conhecer o Guilherme que eu, e pouquíssimas pessoas conhecem", destacando assim sua proximidade.

A Fazenda 2021: Com Nego do Borel no elenco, Duda Reis revela sua torcida

Duda Reis revela fazer terapia após término com Nego do Borel

Além de sofrer comentários maldosos na internet, Duda também travou uma luta contra a anorexia e distúrbios e alimentadores. Após colocar fim no relacionamento abusivo, segue se recuperando, com ajuda profissional.

"Alguns comentários ainda me dão gatilho, mas, hoje em dia, faço terapia e acompanhamento para poder combater isso da minha vida. Estou me curando. Hoje, busco o meu amor próprio e estou aprendendo a me amar apenas".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado