Roubou a cena

Cinco vezes que Marcos Mion causou na apresentação de A Fazenda 2020

Confira os momentos mais marcantes do apresentador à frente do reality


Marcos Mion posado no cenário de A Fazenda
Marcos Mion roubou a cena em alguns momentos em A Fazenda 2020. Foto: Divulgação

Ao longo de quase 100 episódios de A Fazenda 2020, Marcos Mion esteve à frente do reality organizando as ideias para os peões e informando o público sobre os acontecimentos na casa. Também não faltaram momentos de susto, gargalhadas e broncas do apresentador. Em três anos comandando o programa, Mion se tornou um dos mais queridos animadores do país, tanto que concorre ao prêmio de melhor apresentador no Melhores do Ano NaTelinha 2020.

Em especial para a temporada 12 do programa da Record, Mion teve que se adequar à realidade de pandemia do coronavírus e vem tomando as medidas necessárias de segurança, sem contato físico com nenhum participante no confinamento.

É através do telão e dos alto-falantes espalhados pela casa que Marcos conversa com os peões. O NaTelinha mostra a seguir cinco momentos em que o apresentador roubou a cena no reality, seja dando bronca em participantes, chorando ao vivo ou nos famosos discursos em noite de eliminação.

Bronca em Narizinho

Mion deu bronca em Carol Narizinho, a fazendeira da semana, ao vivo. Com uma liderança marcada por incentivo de punições e desrespeito às regras da casa, Carol recebeu o pito e ficou surpresa com o que o apresentador falou em rede nacional.

"Vocês estão num jogo onde existem regras e posições conquistadas conforme performances individuais de cada um aí dentro. Essas posições e o que elas representam precisam ser respeitadas", iniciou Mion.

"A Fazenda é um jogo de convivência e, na boa, não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e sem um líder que tem que dar um exemplo de conduta tanto na convivência, quanto no trato dos animais. E só assim esse líder pode cobrar dos outros. No nosso jogo, essa função é de quem coloca o chapéu de fazendeiro", continuou o apresentador.

Polêmica com carro de som

Uma das maiores polêmicas da edição foi a interferência externa de um carro de som que mandou uma mensagem para MC Mirella, falando para ela se afastar de Juliano Ceglia e Biel.

Marcos Mion lamentou sobre o caso ao repudiar a ação do fã clube da cantora. "Alguém de fora da fazenda, usando um carro de som, tentou transmitir uma mensagem para os peões dentro do confinamento. Dessa vez não conseguimos impedir, como de costume", informou o apresentador.

"A produção já identificou os responsáveis e já estão sendo tomadas as providências necessárias", afirmou Mion nas redes sociais.

Poder da chama vermelha

Outra bronca de Marcos Mion foi no episódio em que Biel deu sinais para Victória Villarim sobre o conteúdo do poder da chama vermelha, que deveria ser guardado em segredo.

"Nós temos muito respeito pelo nosso jogo e por todos que aceitam entrar nele. Qualquer decisão tomada tem que ser pensada e analisada a fundo, pois envolve os peões, famílias, sonhos e muito dinheiro. Decisões não podem ser tomadas no ‘calor do momento'", disse.

"Eu sei que é difícil pra um ambiente como a internet, tão imediatista, entender, mas uma coisa é fato: as regras sempre serão cumpridas. O resto é torcida. O que é maravilhoso e faz parte, mas barulho de torcida é uma coisa, regras são outras", afirmou.

Choro ao vivo

Cinco vezes que Marcos Mion causou na apresentação de A Fazenda 2020

Em um dos momentos mais emocionantes da temporada, Mion não se segurou e chorou ao vivo. O apresentador teve a difícil missão de contar aos peões que a roça de uma semana foi cancelada e, ainda, que uma nova prova do fazendeiro seria refeita naquele dia.

Depois de uma prova emocionante, Jakelyne Oliveira continuou no posto de líder da semana. Com o resultado, Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória disputaram a permanência da casa.

Completamente abalados com os últimos acontecimentos do programa, os peões sentaram nos banquinhos dos roceiros e choraram. Logo a seguir, durante uma passagem com o público, Mion não conteve o choro também e engasgou.

"Eu tô emocionado. Estou tentando me controlar. Os dias foram loucos, eu não esperava. Era só o que me faltava. Programa emocionante... É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias. Peço desculpas. Às vezes é difícil segurar o coração, a pressão do lado de cá é fora da realidade. Só quem esteve aqui sabe", disse Mion.

Discursos em eliminação

Os discursos do Mion em noite de eliminação foi um dos shows à parte da edição. O apresentador conseguiu projetar um texto com muita emoção em todos os peões que deram adeus ao reality.

Nos discursos, inclusive, ele elogiava personalidades, personagens e grandes figuras da história mundial. Em um dos momentos marcantes, ele chegou a homenagear Silvio Santos falando sobre a história de vida do comunicador.

Em outra noite, ele lembrou da Carminha, vilã de Avenida Brasil, produção da Globo, e o Fausto Silva, o Faustão. Mas o mais impactante foi quando ele falou sobre o Big Brother Brasil, principal reality da emissora concorrente, e homenageou Pedro Bial.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado