Baita susto

A Fazenda 2020: Fazendeira da semana, Carol Narizinho leva bronca de Marcos Mion ao vivo

A ex-panicat ficou surpresa com o discurso do apresentador


Carol Narizinho com chapéu de fazendeira
Carol Narizinho leva bronca de Marcos Mion ao vivo. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Antes de iniciar a votação para formação da roça na noite desta terça-feira (29) em A Fazenda 2020, Carol Narizinho, a fazendeira da semana, levou uma bronca de Marcos Mion ao vivo. Com uma liderança marcada por incentivo de punições e desrespeito às regras da casa, Carol recebeu o pito e ficou surpresa com o que o apresentador falou em rede nacional.

"Vocês estão num jogo onde existem regras e posições conquistadas conforme performances individuais de cada um aí dentro. Essas posições e o que elas representam precisam ser respeitadas", iniciou Mion.

"A Fazenda é um jogo de convivência e, na boa, não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e sem um líder que tem que dar um exemplo de conduta tanto na convivência, quanto no trato dos animais. E só assim esse líder pode cobrar dos outros. No nosso jogo, essa função é de quem coloca o chapéu de fazendeiro", continuou o apresentador.

O discurso de Mion em A Fazenda 2020

Neste momento, Carol mudou a feição do rosto e percebeu que Mion estava falando pra ela. Na sequência, ela ouviu com atenção.

"O fazendeiro tem que estar à altura do que é esperado da sua posição, os outros peões precisam disso. A gente espera que os outros fazendeiros avaliem a importância desse cargo, porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei, não se preocupou com as regras, incentivou punições, comemorou", explicou o apresentador.

"Carol, diante disso estou até aqui imaginando qual será a justificativa para sua indicação de hoje, já que a que sempre é usada, que é causar punição, não deve ser um argumento que você deva utilizar", finalizou Mion.

Surpresa com o discurso do apresentador, Narizinho indicou Rodrigo Moraes. A justificativa que a ex-panicat deu foi que o modelo não ajudou nos afazeres da casa.

"Quando um grupo é punido, todos tem que ajudar. Na semana passada, essa pessoa me criticou, falando que eu não tinha sangue nos olhos", afirmou a fazendeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado