Nas redes sociais

A Fazenda 2020: Mion dispara após anulação de poder: “Regras sempre serão cumpridas”

Produção do reality foi duramente criticada na web por não ter se manifestado ainda ontem sobre episódio


Marcos Mion durante o ao vivo da tarde desta quarta-feira de A Fazenda 2020
Marcos Mion durante o ao vivo desta quarta-feira em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Marcos Mion usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (28) para se pronunciar sobre a anulação do poder da chama vermelha que mudou a configuração da formação da sétima roça de A Fazenda 2020. A produção do reality show foi duramente criticada na web por não ter se manifestado ainda ontem após Biel, o guardião do poder, ter se comunicado com Victória Villarim e Juliano Ceglia sobre o conteúdo, o que é proibido.

“Nós temos muito respeito pelo nosso jogo e por todos que aceitam entrar nele. Qualquer decisão tomada tem que ser pensada e analisada a fundo, pois envolve os peões, famílias, sonhos e muito dinheiro. Decisões não podem ser tomadas no ‘calor do momento’”, escreveu o apresentador do reality show no Twitter.

E ele seguiu: “Eu sei que é difícil pra um ambiente como a internet, tão imediatista, entender, mas uma coisa é fato: as regras sempre serão cumpridas. O resto é torcida. O que é maravilhoso e faz parte, mas barulho de torcida é uma coisa, regras são outra”.

Mion comunicou decisão para peões de A Fazenda 2020

Marcos Mion entrou ao vivo em A Fazenda 2020, na tarde desta quarta-feira (28), para anunciar mudanças na formação da roça da última noite. O poder da chama vermelha foi anulado após a produção detectar que houve descumprimento das regras por parte de Biel, o dono do poder, e Victória, quem o peão presenteou com a decisão. O apresentador disse que um vídeo do momento será exibido na edição de hoje do reality show.

Embora, não tenha chegado a descrever sobre o conteúdo do poder, Biel deu indicativos de que ele era algo bom para o seu grupo. No entanto, Mion sempre reforça a cada roça de que é proibido o guardião verbalizar ou sinalizar para outro peão. As redes sociais reagiram logo após a edição de ontem e a produção reavaliou o episódio.

Com a decisão, Raissa Barbosa saiu da formação da roça e Tays Reis entrou. A cantora teve ainda que vetar um peão da disputa da prova do fazendeiro e ela manteve o veto de Victória, mantendo a bailarina automaticamente na berlinda desta quinta-feira (29).


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado