Assunto do dia

A Fazenda 2020: Marcos Mion se pronuncia sobre carro de som: “Uma pena"

Nas redes sociais, apresentador classificou ação como desrespeito aos profissionais envolvidos no reality


Foto de arquivo de Marcos Mion, o apresentador de A Fazenda 2020
Marcos Mion é o apresentador de A Fazenda 2020. Divulgação

Marcos Mion se pronunciou sobre o carro de som enviado para MC Mirella nesta terça-feira (27), que pode interferir na dinâmica do jogo nos próximos dias. Na mensagem, os fãs da funkeira pediram para que ela se afastasse de Biel e Juliano Ceglia. O apresentador de A Fazenda 2020 não gostou nadinha do recado.

“Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, se manifestou Mion no Twitter.

A publicação do apresentador recebeu diversos comentários concordando com ele e com pedidos de uma bronca ao vivo. “Faz alguma coisa, tem que dar uma chamada”, comentou um internauta. “Façam alguma coisa... Quando foi pra puxar a orelha da Carol por conta do fazendeiro, vocês fizeram sem dó. Agora fazem algo, poxa”, disse mais um.

Xuxa pede punição a MC Mirella

O carro de som é realmente o assunto do dia, e até Xuxa Meneghel opinou sobre o episódio. A apresentadora pediu uma punição para a funkeira por causa do carro de som enviado por fãs até Itapecerica da Serra, onde é a sede do reality show, com o recado para que ela se afaste de Biel e Juliano.

“Acho que o participante (que é amado pelo seu fã clube) deveria tomar uma punição, assim os fãs não pensariam em se meter ou atrapalhar. Imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho… tudo será permitido, mas… se o artista for punido (mesmo não tendo culpa de nada) ficará claro que nada e nem ninguém pode interferir lá dentro”, escreveu Xuxa.

E a eterna Rainha dos Baixinhos seguiu: “Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor… Acho que se equivocaram feio, amor que prejudica quem a gente ama não é amor (MINHA OPINIÃO) e mais uma vez desculpa aos fãs, mas acho que não ajudou, e sim vai atrapalhar mais a Mirela. Se querem demonstrar carinho pela Mi, proteja sua família, acho que ela ia gostar muito mais”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado