Prêmio

Melhores do Ano NaTelinha 2020: Vote e eleja os destaques de todas as telas

Tradicional prêmio está em sua 11ª edição; participe!


Arte do NaTelinha sobre o Melhores do Ano 2020
Neste ano de superação, quais foram os destaques da televisão? Vote quantas vezes quiser

2020 entra em sua reta final, um ano que ficará marcado pela pandemia do novo coronavírus, obrigando o universo da TV a mudar radicalmente para continuar entretendo o público, sem colocar seus profissionais em risco por causa da Covid-19. Mesmo diante das dificuldades, ocorreram inovações e foi dado maior espaço ao jornalismo. Com um ano de muita luta, o NaTelinha mantém a sua tradição e promove a 11ª edição do prêmio Melhores do Ano, um dos mais respeitados e consolidados do meio. É hora de você escolher os programas, jornais, produções de dramaturgia, artistas, diretores e influenciadores que mais se destacaram em 2020.

A TV aberta, paga e o streaming tiveram que repensar suas estratégias de programação e se adaptar ao novo normal. Os talk shows usaram as videoconferências para conversar com artistas e entender como eles estavam vivendo em um momento tão diferente e atípico.

As novelas precisaram paralisar as gravações e aguardar a taxa de contaminação diminuir para poder voltar aos estúdios. Então foi o momento do público se reconectar com folhetins do passado e conhecer outras produções de dramaturgia.

Os streamings cresceram durante a pandemia. Documentários, séries, filmes e lives ganharam seus devidos valores. Também é preciso destacar os reality shows, que se tornaram os principais temas dos brasileiros no período do BBB21 e A Fazenda.

Mas ninguém se dedicou tanto e passou por maiores dificuldades do que o jornalismo. O setor realizou horas e horas de coberturas políticas, de cada nova informação sobre o coronavírus, o crescimento do desemprego no país, as estratégias das campanhas para as eleições 2020, entre tantas outras coisas que afetaram a vida dos brasileiros ao longo do ano.

Por isso, o Melhores do Ano NaTelinha premia os grandes destaques de todas as telas, no ano onde a informação e o entretenimento nunca foram tão importantes na rotina do brasileiro. Você escolhe quem mais brilhou na televisão!

São 20 categorias no total, com cinco opções cada uma. Confira e vote quantas vezes quiser clicando aqui!

O Melhores do Ano acontece de 03 a 23 de dezembro, com o anúncio dos vencedores a partir de 28/12.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado