Será que consegue?

A Fazenda 2020: Lidi promete se controlar na hora da votação da roça: "Ficarei plena"

Atriz afirmou que não vai discutir igual na última formação de berlinda


Lidi Lisboa plena, tomando café com biscoito na mão
Lidi Lisboa prometeu não se descontrolar em A Fazenda 2020. Foto: Record/ Reprodução

Na noite desta terça-feira (1º), em uma conversa com Stéfani Bays no quarto de A Fazenda 2020, Lidi Lisboa prometeu se controlar na hora da formação da roça de hoje. Na semana passada, a atriz se exaltou e protagonizou uma briga, durante o programa ao vivo, com Jojo Todynho. No barraco rolou muitos xingamentos e ofensas de ambas as participantes do reality show. Para a formação da berlinda de hoje, Stéfani pediu muitos memes para Lidi, que negou a solicitação da influenciadora digital.

"Hoje eu não vou discutir. Hoje ficarei plena. Vamos ver o que vai acontecer. Meu voto vai ser tranquilo, pleno. Nada vai me irritar. Não vou me estressar. Vou pra roça. A gente só não pode ir junto: Eu, você e o Lipe (Ribeiro). Eu me descontrolo muito?", perguntou a artista paranaense.

"Você não se descontrola. Você é sensata", elogiou Stéfani. Certa de que irá pra roça mais uma vez nesta semana, Lidi lembrou da última berlinda do programa, em que disputou a permanência no reality com Mariano e Raissa Barbosa, que deu adeus ao jogo.

Unidas na possível roça de A Fazenda 2020

Stéfani comentou que, por Lidi ter voltado da roça, muitas pessoas querem que ela fique no jogo. Mas a atriz lembrou que, embora não saiba os números da votação, acredita que Mariano foi muito votado para ficar.

"Naquela roça, eu tenho certeza que ele ganhou mais votos e depois eu. E a Raissa foi a menos votada. Com certeza. Não é me botando pra baixo, mas é sendo realista mesmo", disse.

Stéfani continuou o papo com a peoa e afirmou que acha que estará na berlinda. A ex-De Férias com o Ex também disse que não está dormindo direito na baia.

"Você vai dormir muito bem essa noite", afirmou Lidi. "Não se eu for pra roça", disse, com medo, Teté. "Amor, uma hora a gente vai ter que ir", finalizou Lidi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado