Radiante

A Fazenda 2020: Livre da roça, Stéfani especula sobre próxima festa: “Só penso nisso”

Peoa não esconde a felicidade de ter se livrado da décima segunda berlinda


No quarto, Stéfani fala sobre festa em A Fazenda 2020
Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Stéfani Bays não esconde a alegria de ter se livrado da décima segunda roça de A Fazenda 2020. Na tarde desta quarta-feira (2), a ex-MTV especulou sobre o tema da próxima festa, enquanto Tays Reis demonstrava tristeza com a possibilidade de Biel e Jakelyne Oliveira na mesma berlinda.

“Olha que loucura esse programa... O que será que vai ser a festa? Eu só estou pensando nisso”, confabulou a digital influencer. “Nem consigo pensar nisso ainda, as pessoas que eu mais gosto estão nessa roça”, desabafou Tays.

“Ah, isso sim. Deus me Livre”, concordou Sté. “E eu não consigo nem ver o cenário Biel e Jake na roça. Tô muito mal por dentro”, disse Tays.

Votação em A Fazenda 2020

Na noite desta terça-feira (1º) aconteceu a décima segunda formação de roça de A Fazenda 2020 com muitas novidades. Abrindo os trabalhos, Mariano pegou os poderes verde (O dono do poder deve escolher entre um prêmio de R$20 mil ou ficar imune. Se ficar imune, a sede ficará 48 horas sem água encanada) e vermelho (O dono do poder será o quarto roceiro. Se já estiver na roça, vai escolher o quarto roceiro) do lampião.

Após ler as cartas, o sertanejo decidiu ficar com o poder verde e deu o vermelho para Lidi Lisboa. O cantor ainda anunciou seu poder e decidiu ficar imune à roça, deixando a casa sem água encanada por 48 horas. Na sequência, o fazendeiro Mateus Carrieri fez sua indicação e mandou Jakelyne Oliveira direto para a berlinda.

Antes de começar a votação, Marcos Mion anunciou que a votação seria inversa. Primeiro, todos os peões votaram nos moradores da baia.

Nessa dinâmica, Biel foi o mais citado, com quatro votos. Já o cantor puxou Lidi Lisboa da sede para o terceiro banquinho, já que nesta semana a formação está inversa.

Após a votação, pelo poder da chama vermelha, Lidi escolheu Jojo Todynho para ser a quarta roceira, que, por sua vez, vetou Biel da Prova do Fazendeiro desta semana.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado