Nova berlinda

A Fazenda 2020: Revolta de Jakelyne e enxaqueca de Lidi: como foi a madrugada pós-Roça

Reality da Record está em seus momentos derradeiros


Mateus e Jakelyne
Mateus e Jakelyne se estranham - Reprodução/PlayPlus

Depois de uma noite quente em A Fazenda 2020 com Jakelyne Oliveira, Lidi Lisboa, Biel e Jojo Todynho indicados à Roça, a madrugada também teve seus picos de tensão nesta quarta-feira (2). E a Miss Brasil não se conformou de ter sido indicada por Mateus Carrieri. "Incoerência falar, falar, falar e fazer a mesma coisa. Julgar e depois fazer a mesma coisa. Sabe o que eu tô precisando? Fazer um videozinho da pessoa julgando e depois por a fala da pessoa fazendo a mesma coisa. Ia ser maravilhoso e engraçado", esbravejou ela ao ator.

Mateus questionou: "Onde você achou que foi incoerente e fiz a mesma coisa, Jake?". "Seus argumentos são seus argumentos. Mas você cuspiu pra cima e caiu na cara. Semana passada você criticou a Lidi por fazer a mesma coisa que você fez", opinou.

A enxaqueca de Lidi Lisboa

A atriz mal conseguiu pregar os olhos. Num desabafo com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, afirmou estar preocupada em ir para a berlinda com peões tão populares. Biel e Jojo Todynho, são, de fato, um dos favoritos para vencer o reality show da Record.

Pouco tempo depois, Mateus demonstrou irritação pelas atitudes de Jakelyne, em não querer ser votada: "Tá querendo fugir da Roça como o diabo foge da cruz".

Já Tays Reis está triste com Lipe. Ela foi votada pelo peão e disse que "não consegue entender" numa conversa com Biel: "Muita coisa não se encaixa. Não sirvo mais? É assim que funciona?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado