Sonho da vitória

A Fazenda 2020: Tays lamenta derrotas em provas: "Qual chance que tenho agora?"

Cantora espera que vença pelo menos um desafio até o final do reality


Tays Reis chora no quarto de A Fazenda 2020
Tays Reis lamenta não ter ganhado nenhuma prova até hoje em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Horas antes da formação de mais uma roça em A Fazenda 2020, na noite desta terça-feira (1º), Tays Reis lamentou não ter ganhado provas até hoje no reality. Em conversa com Lidi Lisboa e Stéfani Bays, a cantora lamentou suas derrotas e explicou que a única chance que tem de ganhar algum desafio é indo para a roça. A baiana ainda explicou que o problema não é ir pra berlinda, e sim voltar fazendeira.

"Não vou ganhar nenhuma provinha aqui dentro, gente. Não é possível. Tá acabando gente. Qual a chance que eu tenho agora? Só se eu for pra roça agora e voltar fazendeira, não é possível! O problema não é ir pra roça, o problema é não ganhar a prova (risos). O programa dá uma chance de voltar", analisou Tays.

Stéfani lembrou as colegas de confinamento que também não ganhou nenhuma prova até hoje. "Eu sou útil em alguma coisa, cara? Que tristeza. Eu acho que deveria ir nós três para a roça, pra pelo menos uma da gente voltar fazendeira", afirmou a influenciadora digital.

Tays concordou: "A chance da gente voltar fazendeira é indo nós três. Porque ir com o povo de lá, esquece. Esse povo é bom de prova, viu".

Lidi em provas menores de A Fazenda 2020

Lidi Lisboa também opinou na conversa e recordou que, embora não tenha ganhado a Prova de Fazendeiro ou a Prova de Fogo, já venceu outras dinâmicas no reality show.

"Pra dizer que não sou útil, eu ganhei umas provas de comida. E só. O que interessa mesmo eu não ganhei né?", contou a atriz paranaense.

O bate-papo continuou no quarto da sede, com Lidi lembrando quais participantes já foram para a roça, e com Stéfani apostando novamente sua ida para a berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado