Momentos decisivos

A Fazenda 2020: Eliminados voltam para confinamento em reta final; saiba como será

Eliminados passarão por pré-confinamento


Marcos Mion apresenta A Fazenda
Marcos Mion comanda A Fazenda - Divulgação/Record TV

A Fazenda 2020 sob o comando de Marcos Mion já teve 12 eliminados, desde setembro no ar, e todos eles vão participar de uma prova valendo prêmios, numa dinâmica que será uma espécie de recordando todo o reality. Eles também vão participar da última festa, como é praxe acontecer nos momentos derradeiros. A final está marcada para 17 de dezembro.

Nessa altura, os três finalistas já estarão definidos, segundo informou o jornal O Globo nesta terça-feira (1º). A direção também pretende restringir as informações levadas pelos ex-participantes aos peões confinados. MC Mirella foi a peoa que mais deu trabalho nesse sentido. Ela combinou com eliminados alguns sinais que seriam dados no Hora do Faro, para que ela soubesse como andavam as coisas aqui fora. Não rolou.

Na noite de 17 de dezembro, também haverá uma retrospectiva de toda a décima segunda temporada. A Record ainda produzirá uma versão do Vale a Pena Ver Direito, quadro que fez sucesso no Legendários entre 2010 e 2017. Carioca surgirá no Sofazenda.

Pré-confinamento e medidas de segurança

Assim como quando entraram, ficando em um hotel na Grande São Paulo por 14 dias numa medida de prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19), os peões eliminados farão um novo pré-confinamento. Desta vez de 10 dias, seguindo todas as normas de segurança para evitar a propagação da doença.

A Record também terá a dinâmica da Lavanderia, onde todos os 20 participantes falam sobre sua passagem pelo reality e relembram conflitos com os colegas.

Essa é a maior A Fazenda de todos os tempos e vem registrando índices de audiência como não se via há 10 anos, na terceira temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado