Autoanálise

A Fazenda 2020: Jojo avalia pedir desculpas para peões: “Se eu sair e ver que errei”

Peoa disse que está em processo de autoconhecimento


Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho está em clima de autoanálise após mais de dois meses confinada em A Fazenda 2020. Nesta quarta-feira (2), ela conversou com Tays Reis sobre possíveis atitudes erradas que tenha tomado no reality show e não descarta pedir desculpas para os peões. “Se eu sair e ver que errei”, avaliou.

"Se eu sair daqui e ver que eu errei, vou pedir pra conversar. Não é vergonha nenhuma pedir desculpa", disse Jojo. "Quando você tá num processo de autoconhecimento você vai melhorando. Eu fiquei incomodada. Se fosse antes, eu ia falar fod*-se”, completou a funkeira.

Na noite de ontem (1), Lidi Lisboa quando votou na cantora deu a justificativa que demonstrou ter ficado incomodada com as falas de Jojo. A então fazendeira da semana indicou a atriz para roça e durante uma discussão cutucou dizendo que somente o cachorro da protagonista de Jezabel a suportava.

A funkeira comentou sobre a discussão com a atriz na conversa com a cantora baiana. “Por incrível que pareça, na roça da semana passada que foi um planejamento estratégico eu não queria que ninguém saísse, nem a Lidi. Eu queria me surpreender, era uma incógnita”, disse.

Jojo, que disputa a prova do fazendeiro com Lidi e Jakelyne Oliveira, afirmou estar confiante para a disputa. “Eu to assim feliz pra ir fazer a prova, animada. E eu entreguei na mão de Deus.”

Tays acredita que a prova vai ser equilibrada. “Vai ser algo bem balanceado que dá pra vocês três", opinou. “Eu fico feliz com qualquer resultado. Faço questão de nada", concluiu Jojo.

Votação em A Fazenda 2020

Na noite desta terça-feira (1º) aconteceu a décima segunda formação de roça de A Fazenda 2020 com muitas novidades. Abrindo os trabalhos, Mariano pegou os poderes verde (O dono do poder deve escolher entre um prêmio de R$20 mil ou ficar imune. Se ficar imune, a sede ficará 48 horas sem água encanada) e vermelho (O dono do poder será o quarto roceiro. Se já estiver na roça, vai escolher o quarto roceiro) do lampião.

Após ler as cartas, o sertanejo decidiu ficar com o poder verde e deu o vermelho para Lidi Lisboa. O cantor ainda anunciou seu poder e decidiu ficar imune à roça, deixando a casa sem água encanada por 48 horas. Na sequência, o fazendeiro Mateus Carrieri fez sua indicação e mandou Jakelyne Oliveira direto para a berlinda.

Antes de começar a votação, Marcos Mion anunciou que a votação seria inversa. Primeiro, todos os peões votaram nos moradores da baia.

Nessa dinâmica, Biel foi o mais citado, com quatro votos. Já o cantor puxou Lidi Lisboa da sede para o terceiro banquinho, já que nesta semana a formação está inversa.

Após a votação, pelo poder da chama vermelha, Lidi escolheu Jojo Todynho para ser a quarta roceira, que, por sua vez, vetou Biel da Prova do Fazendeiro desta semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado