Desafetos

A Fazenda 2020: Raissa detona atitudes de Biel: “Gosta de causar discórdia”

Ex-peoa não poupou nas críticas ao cantor no programa Hoje em Dia


Raissa Barbosa durante participação no Hoje em Dia
Raissa Barbosa durante participação no Hoje em Dia. Reprodução

Raissa Barbosa foi a grande atração do Hoje em Dia, da Record, na manhã desta quarta-feira (2), e a ex-peoa não economizou ao criticar a postura de alguns colegas de confinamento em A Fazenda 2020. A décima primeira eliminada detonou Biel, seu desafeto declarado no reality show.

Ao ser questionada se ela achava que Biel quem tinha provocado a treta entre Jakelyne Oliveira e Tays Reis, a modelo não titubeou. "Eu acho que ficou bem claro que ele queria, sim, afastar as duas amigas. Até porque, quando a gente tem uma amizade com uma pessoa, a gente se abre pra pessoa, a Tays se abriu pra Jake”, avaliou Raissa.

E a ex-vice Miss Bumbum seguiu: "Eu não entendi muito bem o que aconteceu nessa briga, mas o Biel gosta de fazer isso, gosta de causar discórdia. Como eu falei no [Hora do] Faro, ele dá a unhada e esconde as unhas. Ele faz as coisas e finge que não está fazendo nada. Ele faz muito isso e fazia isso muito comigo lá dentro".

Raissa não descarta se entender com Mirella

Raissa Barbosa afirmou nesta terça-feira (1) para os seus seguidores do Instagram que não descarta se entender com MC Mirella. “A gente ainda não conversou, tem toda aquela situação que eu fiquei sabendo, teve advogado, teve o pai dela, teve várias pessoas que se meteram nessa nossa briga, amizade”, comentou a ex-peoa sobre o episódio da fatídica reunião de condomínio, em que a advogada da MC chegou a dizer que pediria que a modelo deixasse o reality show por conta da síndrome de Boderline.

No entanto, ela não descarta a reaproximação. “A nossa amizade teve vários altos e baixos. A gente se perdoou, ela me perdoou, eu perdoei ela... A gente precisa conversar, mas tô aberta, sim”, disse.

A justificativa da falta de conversa entre as duas, segundo Raissa, é a agenda corrida desde que deixou o reality show. “Só que como vocês sabem, é uma correria, ainda não tive tempo pra nada".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado