Dinâmica diferente

A Fazenda 2020: Internautas se revoltam com mudança na roça e citam manipulação

Fãs do programa afirmaram que a alteração da formação da berlinda beneficia peões


Lidi Lisboa, Mariano, Raissa Barbosa e Mateus Carrieri na última formação de roça
Internautas se revoltaram com alteração na roça de A Fazenda 2020. PlayPlus/ Reprodução

Ao longo desta terça-feira (1º), internautas se revoltaram nas redes sociais de A Fazenda 2020 por causa do anúncio de Marcos Mion sobre mudanças na formação da roça desta semana. Na dinâmica de hoje, após a indicação do fazendeiro Mateus Carrieri, todos os peões vão votar nos moradores da baia, ao invés do normal, que tem a sede como alvo. Quem for o mais votado da baia senta no segundo banquinho da roça.

Já o terceiro roceiro será puxado das opções da sede, ao contrário do que eles já estão acostumados. Segundo internautas, tal mudança feita pela direção do reality mostra manipulação do programa, uma vez que beneficiará alguns competidores.

"Ah que lindo, no dia em que Tays (Reis), Mariano e Jake (Oliveira) só podem votar entre si, vocês mudam a dinâmica um dia antes? Nossa que coincidência, né? Meu Deus porque eu ainda assisto essa merd*, me fala? Devia chamar A Manipulação", criticou uma seguidora.

"Essas mudanças tinham que ser comunicadas para o público antes da prova de fogo", observou outra fã do programa. "É muito fácil mudar a dinâmica depois que já tem fazendeiro, baia, lampião . Eles fazem do jeito manipulado deles. A dinâmica é pra ser explicada logo na quarta-feira antes da prova do Fazendeiro", escreveu uma internauta.

Justificativa para mudança em A Fazenda 2020

Procurada pelo NaTelinha, a Record anão se pronunciou sobre o assunto. Na hora do anúncio de Marcos Mion sobre as mudanças na formação da roça, o apresentador afirmou que a nova dinâmica serve para movimentar o jogo e mexer com os neurônios dos peões restantes.

"Vamos dar uma invertida na formação da roça para eles ficarem espertos, para não se acostumarem, não ficarem sossegados. Reta final de jogo tem que ser emoção o tempo inteiro", contou o apresentador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado