Dia de roça

Jakelyne, Biel, Lidi e Jojo são indicados para a roça de A Fazenda 2020

Confira como foi a votação da décima segunda berlinda do reality


Jakelyne, Biel, Lidi e Jojo nos banquinhos da roça
Jakelyne, Biel, Lidi e Jojo formam a roça de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta terça-feira (1º) aconteceu a décima segunda formação de roça de A Fazenda 2020 com muitas novidades. Abrindo os trabalhos, Mariano pegou os poderes verde (O dono do poder deve escolher entre um prêmio de R$20 mil ou ficar imune. Se ficar imune, a sede ficará 48 horas sem água encanada) e vermelho (O dono do poder será o quarto roceiro. Se já estiver na roça, vai escolher o quarto roceiro) do lampião.

Após ler as cartas, o sertanejo decidiu ficar com o poder verde e deu o vermelho para Lidi Lisboa. O cantor ainda anunciou seu poder e decidiu ficar imune à roça, deixando a casa sem água encanada por 48 horas. Na sequência, o fazendeiro Mateus Carrieri fez sua indicação e mandou Jakelyne Oliveira direto para a berlinda.

"Seria um escolha óbvia mandar a Lidi (Lisboa), mas eu quis fugir do lugar comum por alguns motivos. A Lidi se desarmou comigo, eu também me desarmei. Eu repensei desde o início do jogo. Jakelyne, no momento em que sentiu ameaçada, me mandou pra baia e votou em mim. Eu não senti sinceridade nela", afirmou o ator.

Votação diferente em A Fazenda 2020

Antes de começar a votação, Marcos Mion anunciou que a votação seria inversa. Primeiro, todos os peões votaram nos moradores da baia.

Nessa dinâmica, Biel foi o mais citado, com quatro votos. Já o cantor puxou Lidi Lisboa da sede para o terceiro banquinho, já que nesta semana a formação está inversa.

Após a votação, pelo poder da chama vermelha, Lidi escolheu Jojo Todynho para ser a quarta roceira, que, por sua vez, vetou Biel da Prova do Fazendeiro desta semana.

Veja quem votou em quem

Tays votou em Lipe
Lidi votou em Jojo
Biel votou em Jojo
Jojo votou em Biel
Jakelyne votou em Biel
Mariano votou em Stéfani
Stéfani votou em Biel
Lidi votou em Biel

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado