Como assim?!

A Fazenda 2020: Jojo reflete sobre postura no jogo: “Será que virei planta?”

Funkeira acredita que está dormindo demais no confinamento


Na área externa, Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho refletiu sobre a sua postura nos últimos dias no confinamento de A Fazenda 2020 em conversa, na tarde desta segunda-feira (30), com Mateus Carrieri e Tays Reis. A peoa está com medo de ser tachada pelo público como “planta” por dormir demais.

“Tá Lipe e Biel lá dentro”, comentou Mateus com as meninas. “Dormindo”, alfinetou Tays. “O Biel só dorme, nunca vi”, completou o ator. “Rapaz, será que eu virei planta?”, questionou Jojo surpreendendo os peões.

“Eu tô dormindo muito”, analisou a funkeira. “Eu não acho que você dorme muito não, cara. Tá dormindo agora que você deixou de ser fazendeira”, opinou Tays. “Perto de outras pessoas”, considerou Carrieri. “Perto do Biel, você dorme pouco”, brincou a baiana.

Jojo diz que não vai tomar vacina para a covid-19

Jojo Todynho surpreendeu Lipe Ribeiro e Stéfani Bays ao afirmar, nesta segunda-feira (30), que não vai tomar a vacina para a covid-19, quando ela for lançada. A justificativa da funkeira é que vacina demora a ficar pronta e a população serviria, neste caso, como “ratinho de laboratório”.

A declaração surgiu quando o trio especulava como estava o cenário da pandemia nestes meses em que eles ficaram confinados. "Acredito que quando a gente sair, as coisas vão estar melhores", imaginou Lipe. "Eu quero saber da vacina", disparou Stéfani.

Jojo, então, revelou sua decisão: “Eu não vou tomar, não". A dupla de participantes do De Férias com o Ex demonstrou espanto com a afirmação da funkeira. “Por quê?”, questionaram os peões.

"Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório", justificou Jojo. "Ah, eu tomo na hora", comentou Lipe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado