Polêmica

A Fazenda 2020: Jojo Todynho diz que não vai tomar vacina para a covid-19

Mãe de criação da peoa morreu vítima da doença em maio deste ano


No quarto, Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho surpreendeu Lipe Ribeiro e Stéfani Bays  em A Fazenda 2020 ao afirmar, nesta segunda-feira (30), que não vai tomar a vacina para a covid-19, quando ela for lançada. A justificativa da funkeira é que vacina demora a ficar pronta e a população serviria, neste caso, como “ratinho de laboratório”.

A declaração surgiu quando o trio especulava como estava o cenário da pandemia nestes meses em que eles ficaram confinados. "Acredito que quando a gente sair, as coisas vão estar melhores", imaginou Lipe. "Eu quero saber da vacina", disparou Stéfani.

Jojo, então, revelou sua decisão: “Eu não vou tomar, não". A dupla de participantes do De Férias com o Ex demonstrou espanto com a afirmação da funkeira. “Por quê?”, questionaram os peões.

"Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório", justificou Jojo. "Ah, eu tomo na hora", comentou Lipe.

Mãe de criação de Jojo morreu de covid-19

Maria Helena, de 60 anos, mãe de criação da cantora Jojo morreu vítima do novo coronavírus em maio deste ano. Ela fazia hemodiálise e estava no grupo de risco para a doença.

Na ocasião, a funkeira usou o Instagram para lamentar a morte de uma das pessoas que mais amava na vida para o coronavírus.

“Eu vou ficar sumida do Instagram. Acabei de perder um dos meus maiores amores, me criou. Eu não consigo acreditar que minha mãe, Maria Helena, me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir”, disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado