Tiete

A Fazenda 2020: Tays revela admiração por irmã de Neymar: “Pago pau”

Peoa conversou com Jojo Todynho sobre Rafaella Santos na tarde desta segunda


Na área externa de A Fazenda 2020, Tays fala sobre Rafaella
Tays Reis em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Tays Reis revelou admirar Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, em conversa com Jojo Todynho, no fim da tarde desta segunda-feira (30), em A Fazenda 2020. A dupla resolveu aproveitar a tarde chuvosa em Itapecerica da Serra para conversar enquanto boa parte da peãozada dormia.

As cantoras conversaram sobre o jogo, a relação com os fãs, até que chegaram ao nome de Rafaella. A baiana quis saber se a funkeira conhecia a irmã de Neymar e diante da resposta positiva de Jojo, Tays entregou que era fã.

Jojo desabafou sobre o medo de altura que a fez desistir da Prova de Fogo neste domingo (29). “Eu entrei em pânico, eu suava frio e a Teté [Stéfani Bays] me falava assim ‘respira’. Teve uma hora que eu me desequilibrei, nossa tadinho, o Mariano ficou desesperado. ‘Calma, Jojo, calma’. E eu chorava assim”, contou a funkeira.

E ela seguiu relatando como aconteceu: “Aí o Mion me deu uma bronca”. Tays se espantou: “Foi?”. E Jojo disse que o apresentador do reality show lhe disse: “Levanta a cabeça, você não vai ficar baixo astral por causa disso, não. É assim mesmo, isso acontece, isso é normal. Todo mundo tem seus medos, todo mundo tem seus pânicos” .

Jojo diz ter medo de altura

“Eu tenho pavor de altura”, completou Jojo. A funkeira ficou com medo de algumas pessoas acharem que ela tenha encenado o medo durante a prova. “Eu fui com tudo lá na Disney... Olha só o que eu pensei o povo vai falar ‘ah, lá ela não foi na Disney’. Mas eu não fui nos brinquedos todos, tinha uns brinquedos que eu falava ‘não vou nada’. Eu fui no do prédio e fui assim presa e agarrada no braço do Batata [empresário dela] e da Rafaela”.

“Quem é Rafaela?”, questionou Tays. “A esposa do Batata”, respondeu Jojo. E foi então que a cantora baiana revelou a admiração pela irmã de Neymar.  “E você conhece a Rafaella, a irmã do Neymar?”, perguntou. “Conheço, é um amor de pessoa”, disse Jojo. “Ela é linda, né? Gente, eu pago pau pra ela”, completou Tays.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado