Análise do jogo

A Fazenda 2020: Jojo acredita que está sendo odiada pelo público: "Um dia de cada vez"

Cantora desabafou sobre seu comportamento no reality com Tays Reis


Jojo Todynho, de peruca, se olhando no espelho
Jojo Todynho acredita estar sendo odiada por público de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Nesta segunda-feira (30), Jojo Todynho desabafou com Tays Reis na área externa de A Fazenda 2020. A cantora confessou que vem pensando em suas atitudes dentro do reality show. Por conta dos acontecimentos dos últimos dias no confinamento, como sua briga com Lidi Lisboa, a funkeira afirmou que o público pode estar questionando seu comportamento.

"Eu vivo aqui um dia de cada vez. Eu estava lá em baixo na baia trabalhando mentalmente as minhas coisas que tenho que botar pra andar. Estou aqui com meu coração tranquilo. As pessoas podem estar me odiando? Podem, mas tá tudo certo. Sempre fui pra luta, pra batalha. Eu tô aqui pelo meu propósito", contou.

"Se eu fosse viver minha vida preocupada com dinheiro, com o que o povo fala ou deixa de falar, eu estaria fudi**. A minha preocupação é quem realmente é meu fã. Ontem, na hora que não consegui fazer a prova, chorei por causa dos fãs. Mas as pessoas entendem, é pânico. Chorei por causa da minha família e equipe que trabalha comigo. Eu já tinha deixado claro que eu era péssima em prova", disse.

Experiência do confinamento em A Fazenda 2020

Após relembrar sua desistência na Prova de Fogo deste domingo (29), a cantora carioca lamentou sobre momento de pânico e choro.

Tays tentou confortar a colega de confinamento com palavras de carinho. A baiana falou sobre o possível favoritismo de Jojo ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas contou que o que vale mais é a experiência do reality show.

"O prêmio vai ajudar? Vai, mas é uma consequência. Quem vai ganhar, Deus já sabe. A gente está com um propósito, se é pra ganhar a gente não sabe. Mas que é para ensinar, aprender, evoluir, ganhar algo lá na frente, alguma coisa. Assim que eu penso", afirmou Tays.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado