Plano errado?

A Fazenda 2020: Record muda dinâmica de programa por causa de polêmica de Luiza Ambiel

Atriz teria combinado com Mirella de mandar informações externas para ela


Luiza Ambiel posada com chapéu de fazendeiro
Luiza Ambiel participou do Hora do Faro. Foto: Reprodução

Convidada de Hora do Faro deste domingo (25), Luiza Ambiel teria combinado com MC Mirella, antes de sua eliminação, de mandar sinais para ela durante a gravação do programa sobre a reputação da cantora fora de A Fazenda 2020. Segundo o colunista Leo Dias, que também participou da atração comandada por Rodrigo Faro, a Record teve que mudar a dinâmica para evitar vazamentos da atriz.

Já é de praxe que os peões que saem do reality grave o programa dominical e mandem o último recado para quem ainda está no jogo.

Segundo o colunista, a Record descobriu que a ex-banheira do Gugu estava tentando passar informações de fora da casa para a amiga, através de gestos e palavras-chave.

Desta vez na gravação, Rodrigo Faro apareceu sozinho, sem a presença da eliminada ao lado. Raissa Barbosa teria sido a primeira peoa a perceber que Luiza não estava presente e indagou onde ela se encontrava.

Participação de Luiza dentro e fora de A Fazenda 2020

Momentos antes, a atriz havia participado de outros quadros do programa, em que choro, discussão e declarações de amor foram as principais armas de Luiza para a dinâmica, ao falar sobre seus ex-colegas de confinamento.

Em uma dessas brigas no palco da Hora do Faro, a ex-musa da banheira do Gugu teria batido boca com alguns jornalistas, como Fabiola Gadelha, ao ser questionada sobre ter contado para Biel o que Mariano e Jakelyne Oliveira tinham falado dele pelas costas.

Leo Dias também não ficou de fora e Luiza discutiu com o jornalista. A artista também teria falado sobre sua fama de fofoqueira e os momentos em que ficou alterada no reality. A Hora do Faro com Luza Ambiel será neste domingo (25) na tela da Record.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado