Reconheceu

A Fazenda 2020: Jojo assume que pode ter errado com Lidi: "Fui arrogante?"

Cantora acredita que não agiu bem com a atriz na discussão ao vivo


Jojo Todynho esperançosa no programa ao vivo
Jojo Todynho reconhece que pode ter sido prepotente com Lidi Lisboa em A Fazenda 2020

A segunda-feira (30) foi o dia dos desabafos em A Fazenda 2020. Em conversa com Mateus Carrieri na área externa do reality show, Jojo Todynho reconheceu que pode ter agido mal com Lidi Lisboa, durante a discussão no programa ao vivo no dia da formação da roça. Na ocasião, a cantora indicou a atriz para a berlinda e justificou falando sobre atitudes controversas de Lidi, que por sua vez, chamou a carioca de espaçosa e egocêntrica.

Jojo não gostou nada das ofensas e disse que, se o público não estivesse gostando dela não teria votado para ela voltar de duas roças.

"Eu falei uma coisa na terça-feira que hoje fui me lembrar. Eu falei com a Lidi que tinha voltado de duas roças, pra ela ficar sentadinha no banquinho. Tô pensando: será que fui prepotente, arrogante de ter respondido isso?", perguntou Jojo a Mateus.

"Vi pra ca para as pessoas conhecerem como é a Jojo. Tenho defeitos como todo mundo tem. A gente erra, tenta acertar. As pessoas podem estar me odiando lá fora, tudo bem. Não deixei de ser quem eu sou" explicou a funkeira.

Roças de Jojo em A Fazenda 2020

Mateus opinou sobre as atitudes de Jojo na última semana no reality e afirmou que ela é querida pelo público, que já a salvou de duas berlindas.

"Você já voltou de duas roças, se eles tivessem te odiando, você tinha saído na primeira, ou na segunda (berlinda)", comentou.

Mais tarde, em bate-papo com Tays Reis, Jojo explicou que vive um dia de cada vez e que está com o coração tranquilo sobre as atitudes que tomou no reality.

"Eu vivo aqui um dia de cada vez. Eu estava lá em baixo na baia trabalhando mentalmente as minhas coisas que tenho que botar pra andar. Estou aqui com meu coração tranquilo", afirmou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado