Contagem regressiva

A Fazenda 2020: De festa com eliminados a carta da família: Saiba tudo sobre a final

Veja as novidades para o último episódio da temporada do reality


Marcos Mion posado no cenário de A Fazenda 2020
Marcos Mion comandará a final de A Fazenda 2020. Foto: Divulgação

A contagem regressiva já começou para a grande final de A Fazenda 2020. Dia 17 de dezembro, daqui a exatos 29 dias, o episódio derradeiro do reality show consagrará o grande campeão com o prêmio de R$ 1,5 milhão. A grande novidade é que, no último programa da temporada, quatro peões chegarão ao dia tão esperado. Porém um deles será eliminado logo no início do episódio, deixando os outros três esperando para a grande notícia a ser dada por Marcos Mion, segundo informações do R7.

Outra novidade que promete agitar o último dia é a grande festa do reality, com a presença dos finalistas e de todos os eliminados do programa.

Luiza Ambiel, Lucas Maciel, Lucas Cartolouco e outros participantes desembarcarão novamente em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, para reencontrar seus colegas de confinamento.

Vale ressaltar que todos que já se despediram do reality farão um pré-confinamento novamente, além de teste de Covid-19, seguindo todas as normas de segurança para evitar contaminação do coronavírus.

Outra atividade programada para a final é a "Lavanderia", dinâmica em que todos os 20 participantes falam sobre sua passagem pela atração e relembram conflitos com os colegas de confinamento.

Carta dos familiares na final de A Fazenda 2020

Já a tão esperada carta dos familiares para os finalistas está confirmada, mas de uma forma especial para este ano. Com a final maracada para 17 de dezembro, a décima segunda temporada do reality se tornará a maior A Fazenda de todos os tempos, conforme prometido pela direção do programa na coletiva de imprensa, em setembro.

A Fazenda 2020 vem chegando a final como grande sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais. Quase todo dia tags envolvendo o nome do programa ou seus participantes entram entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado