11ª eliminada

A Fazenda 2020: Jojo Todynho detona Raissa: “Se vitimizou”

Funkeira conversou com Mateus e Tays sobre comportamento de modelo no confinamento


Jojo Todynho e Raissa durante roça em A Fazenda 2020
Jojo Todynho e Raissa em A Fazenda 2020. Reprodução Record

O papo entre Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Tays Reis rendeu durante a tarde desta segunda-feira (30) em A Fazenda 2020. Sempre ao lado de Raissa Barbosa, a funkeira colocou em pauta o comportamento da décima primeira eliminada do reality show. A modelo deixou o programa na última quinta-feira (26) com pouco mais de 25% dos votas na roça com Lidi Lisboa e Mariano.

"Eu fiquei pensando: a Lidi tem o jeito dela, difícil? Tem. Ela tem os ataques dela? Tem. Só que a Raissa... Tenho um carinho imenso por ela, mas fez muita coisa nada a ver aqui. Aquela discussão sua e ela na cozinha, eu meti o pé para a despensa. 'Não quero nem estar perto'. Nada a ver, sabe, umas coisas bobas, pequenas”, disse relembrando a briga entre a ex-vice Miss Bumbum e Tays por causa de ovos.

Mateus se lembrou de outro ataque de Raissa: "Ela jogou creme na cara de todo mundo. Isso é feio, né. Ainda bem que não foi na minha. Eu ia ficar muito p*** da pessoa vir e jogar creme na minha cara”.

Jojo relembra briga de Raissa e Carol Narizinho

Jojo, então, recordou a briga da modelo com Carol Narizinho. “No dia que ela atacou a Carol eu falei para ela: 'Se você faz comigo o que você fez com a Carol...'”. Tays disse que não tinha presenciado a confusão e a funkeira contou a sua versão.

“Eu falei para ela: 'Sabe o que acontece? Você só ataca com quem você sabe que vai dar mole para você. Se eu fizer alguma coisa, falar alguma coisa que não gostou, chega até mim e fala, porque se você vir para cima, não vai dar bom. Vamos ser as duas expulsas. Você quer isso?' A porta do quarto saiu do lugar. A porta do banheiro caiu”, opinou Jojo.

"Ela até que tinha parado de quebrar as coisas", observou Tays. "Por que veio aquele negócio, se quebrasse”, justificou a funkeira se referindo a nova regra que a produção colocou após Lucas Maciel quebrar vários vasos na sala em um pós-festa depois de tretar com Jojo.

A funkeira voltou a falar sobre a briga de Raissa com a ex-panicat. “ A Carol tava calmíssima e explicando para ela. E ela não gostou. Achou que a Carol tava afrontando ela. Eu falei para ela: 'Você tá errada'. Conversei com ela. Falei para a Carol. 'Queria ter a plenitude que você teve ali, porque se é comigo, eu não sei. Eu tenho certeza que seria expulsa'”, disse.

E Jojo concluiu alfinetando a justificativa de Raissa na última roça: “Então isso tudo conta para as pessoas, entendeu? E ela falhou também no discurso. Se vitimizou. Uma coisa que já passou, as pessoas nem estão mais aqui, já saiu todo mundo”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado