No olho do furacão

Acusação de homofobia e suposto machismo: As polêmicas de Mariano em A Fazenda 2020

Sertanejo já fez muitos comentários que deram o que falar no reality


Mariano sério, sentado no sofá
Comentários de Mariano fizeram polêmica em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Apesar de muitos internautas citarem Mariano como uma dos participantes plantas da edição, uma vez que ele evita se indispor com alguém e fica em cima do muro em algumas ocasiões, o sertanejo acabou se envolvendo em muitas polêmicas durante o confinamento. O cantor fez muitos comentários vistos como negativos por internautas, que tomaram as redes sociais em vários momentos para criticar a postura do peão.

Entre tantas polêmicas, a mais grave foi a acusação de transfobia que Lidi Lisboa afirmou o sertanejo de ter. O cantor perdeu o sono e chorou com o comentário da atriz, apesar de sempre dizer que o maior medo que teve no confinamento é fazer comentários sobre sexualidade e ser mal interpretado lá fora.

O fato é que não é a primeira vez que o sertanejo é polêmico com a comunidade LGBTQI+. Em outro momento o cantor chamou Lipe Ribeiro de "bichona" por ele ter se assustado com um inseto na cozinha do reality show.

O ex-De Férias com o Ex estava lavando louça com Jakelyne Oliveira quando o sertanejo se aproximou com um besouro na mão, de propósito, para amedrontar o influenciador digital.

Lipe tem medo de alguns bichos e nunca escondeu seu asco aos insetos. Foi então que Mariano causou polêmica: "Você tem medo de um besourinho? Pega ele aqui. A sujeira que você está fazendo na cozinha... É muito bichona", afirmou.

Não demorou muito para o caso tomar conta das redes sociais. No Twitter, muitos internautas criticaram Mariano por ele ter usado o termo "bichona" ao se referir ao medo de insetos de Lipe.

Outras polêmicas de Mariano em A Fazenda 2020

Outro momento polêmico marcante de Mariano foi quando ele falou mal de Biel pelas costas, ao falar que, por conta das atitudes do jovem no jogo, ele tomaria uma surra de pa* mole em Mato Grosso do Sul, estado natal de Mariano.

Outros peões também sofreram ataques do sertanejo, Stéfani Bays também não curtiu quando Mariano falou sobre ela no reality.

Em um episódio, a influenciadora digital ficou bolada por ter sido chamada de mimada pelo cantor. Em outra ocasião, ele falou mal do nariz da ex-De Férias com Ex.

Stéfani também ficou furiosa com Mariano criticando MC Mirella, por ela ficar rebolando e dançando em vários momentos no reality. Por isso, Mariano recebeu a qualidade de machista de outros peões.

Já com Luiza Ambiel, depois que ela foi eliminada do programa, ele afirmou que a atriz era um câncer no reality. Todos comentários causaram revolta nas redes sociais, com internautas não se calaram diante de tantas afirmações polêmicas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado