Carinho dos fãs

A Fazenda 2020: Raissa é ovacionada por fãs na saída da Record

Modelo ignorou regras de segurança da pandemia do coronavírus


Raissa Barbosa posada com fãs
Raissa Barbosa recebeu carinho dos fãs em sua saída da Record. Foto: Reprodução Redes Sociais

Na noite desta sexta-feira (27), horas depois de sua saída de A Fazenda 2020, Raissa Barbosa levou um susto quando saia da Record, em São Paulo. A modelo deu de cara com uma multidão de fãs que gritava o nome da miss bumbum e a aplaudia. Visivelmente surpresa com o carinho, Raissa foi agradecer tantas demonstrações de amor que ela mesma disse que jamais imaginaria receber.

De máscara, ela até que tentou manter o distanciamento social, mas se jogou no grupo de admiradores, que correram para abraçar a ídolo.

A modelo fez fotos com todo mundo e esbanjou simpatia. Vídeos e fotos do encontro tomaram as redes sociais. Muitos internautas elogiaram Raissa, mas outros chamaram atenção pelo fato da miss bumbum desrespeitar o distanciamento social em plena pandemia do coronavírus e aparecer sem máscara em algumas fotos.

Além de ter participado da Hora do Faro, cuja a gravação foi realizada hoje, a modelo também fez a live do eliminado, cujo a transmissão terminou por volta das 22h30.

Compromissos pós-A Fazenda 2020

Durante a live, ela acabou chamando MC Mirella de falsa, por causa da reaproximação dela no confinamento, depois que brigaram. A miss bumbum também citou Luiza Ambiel, a quem se decepcionou muito no jogo, e revelou se perdoará a ex-banheira do Gugu pelo desentendimento com ela no reality show.

"Sobre a reaproximação da Mirella, acho que ela ficou com peso na consciência porque ela viu que todas as pessoas que estavam com ela estavam saindo. Eu tive essa leitura. Eu pensava que ela estava sendo manipulada, mas vendo tudo que aconteceu, vi que ela não estava sendo manipulada e foi muito falsa comigo", afirmou.

"Tinha um carinho enorme por Luiza e, quando ela me traiu, fiquei muito decepcionada. Por ela ter puxado mutirão pra mim, acho que ela queira conversar. O pedido de desculpas posso até aceitar, mas vou ver o que pode acontecer aqui fora", explicou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado