Vale de lágrimas

A Fazenda 2020: Stéfani chora após comentário inusitado de Mariano

Influenciadora digital trava briga com sertanejo no reality


Stéfani Bays chorando no sofá, levando a mão ao rosto
Stéfani Bays trava briga com Mariano em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Stéfani Bays está muito irritada com Mariano. Nesta sexta-feira (06), a influenciadora digital desabafou com MC Mirella e Lidi Lisboa sobre a relação com o sertanejo dentro de A Fazenda 2020. A maquiadora explicou que está revoltada com o cantor depois de comentários infelizes, segundo ela, e maldosos do artista. Em papo com as amigas no quarto, a ex-De Férias com o Ex explicou a situação.

"Falou do meu nariz. Mais uma que ele (Mariano) faz. Eu tô de saco cheio, a gente vai brigar feio aqui. Não é a primeira, não é a segunda, falei 'meu voto é seu na terça-feira'. Falar do meu nariz? Sério? Odeio que fala do meu nariz. Ele tem um probleminha de ser sem noção", afirmou Teté.

Mirella deu sua opinião sobre o assunto e, claro, ficou ao lado da amiga de confinamento. "Eu achei desnecessário. Achei feio. Não se fala da aparência dos outros, constranger a pessoa na frente de todo mundo", disse a MC.

Mirella encoraja Stéfani Bays em A Fazenda 2020

Minutos depois do ocorrido, Stéfani Bays foi para a sala para ajudar Mirella a hidratar o cabelo e começou a chorar no sofá. Lucas Maciel viu a situação da influenciadora digital e a aconselhou. Mi também se juntou à dupla e encorajou a amiga.

"Ele tem que se tocar, só fala merd* o tempo todo dos outros", opinou a MC. De olhos mais abertos na competição, a cantora também deu conselho para si mesma, ao olhar para o espelho.

"Mirella, você é cabeçuda. O que você foi fazer da sua vida? Você estava tão bem aqui, porque você foi se enfiar? Depois você reclama. Meus pais devem estar querendo me matar", analisou a jovem artista.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado