Fotossíntese

A Fazenda 2020: Por onde anda Victória Villarim?

Victória Villarim ainda não mostrou a que veio


Victória Villarim em A Fazenda 2020
Uma das raras aparições de Victória Villarim em A Fazenda - Reprodução/PlayPlus

Confinada em 6 de setembro pela Record em A Fazenda 2020, Victória Villarim não foi um nome que gerou grandes movimentos nas redes sociais. Embora ele já estivesse certo e sua entrada não tenha causado surpresa, sua estadia no reality rural da Record vem passando despercebido.

Conhecida por ter namorado o cantor Eduardo Costa, Victória não mostrou a que veio no programa. Até então, a modelo era uma espécie de sombra Luiza Ambiel, eliminada na última quinta-feira (22) com grande rejeição por parte do público.

Depois de sua eliminação, aliás, Victória foi a participante que mais lamentou o adeus da ex-musa da Banheira do Gugu nos anos 90. Tendo a ex-confinada como uma mãe, pouco causou. Na realidade, não causou em nada.

Victória segue se escorando em quem pode dentro do jogo, mas em nenhum momento foi capaz de protagonizar. Ao passo que sua maior aliada já não está mais para lhe apoiar, resta ela agarrar a oportunidade de se mostrar para o público, que ainda não lhe conhece.

A estratégia, no entanto, pode ser que seja benéfica dentro do confinamento. Sem criar grandes inimizades ou rixas, facilmente pode chegar até dezembro e ser como um "enfeite de pódio" em A Fazenda 2020.

Será que tem fôlego para tanto?


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 , deu pitacos sobre o BBB20 e agora faz o mesmo com A Fazenda 12. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado