Acabou o crush?

A Fazenda 2020: Lucas detona Raissa: “Uma p*** de uma doida e escrota”

Peões já trocaram beijos em festas do realiy show e costumavam ser próximos


Na área externa, Lucas e Raissa se abraçam em outro momento de A Fazenda 2020
Lucas e Raissa antes de confusão em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Maciel detonou Raissa Barbosa enquanto a peoa era amparada e acalmada por Jojo Todynho, Mariano e Jakelyne Oliveira, e do outro lado, provocada por MC Mirella, Luiza Ambiel e Victória Villarim. Ao ouvir ofensas como “louca”, “falsa” e “traidora”, a modelo, que tem síndrome de Borderline, teve mais um surto dentro de A Fazenda 2020.

“Eu não sou louca. Eu não sou louca”, chorava e gritava Raissa para os peões. Enquanto Mirella, Vic e Luiza diziam coisas como “que feio” e “não está gostando de tomar o remédio”. Lucas, que já ficou com a peoa em algumas festas, detonou a crush: “Essa mina é uma puta de uma doida, escrota. Surtada e escrota”, declarou o youtuber para Lipe Ribeiro.

Antes do rompante da ex-vice Miss Bumbum, enquanto os peões davam palco para a reunião exposed de Ambiel, Lucas criticou o comportamento da Raissa após a musa da banheira do Gugu, que refuta o rótulo de fofoqueira, ter fofocado que a responsável pelo disse que me disse e comentários maldosos era a modelo.

“Raissa me chamou na árvore outro dia e falou: 'Amiga, vi uma coisa que meu Deus do céu. Mas eu vou te contar lá fora'. 'Não, pelo amor de Deus, me conta'. 'Não, eu vi, não tenho certeza, eu te conto lá fora'. 'Raissa, pelo amor de Deus, se você viu, todo mundo viu. Me conta'. Raissa me contou. Você tava lá, não adianta você negar, virou para mim e falou assim: 'Eu vi ontem Jakelyne deitando em cima de Lipe e beijando Lipe na boca'”, contou Luiza aos peões na área externa.

Lucas criticou Raissa por ter defendido Jakelyne

Quando fez uso da palavra, Lucas criticou Raissa: “Não sei se você delirou, tava medicada, a p*** que pariu, aí já é um problema seu. Agora, eu acho que você tem que tomar um pouco mais de cuidado com as coisas que você fala, que aqui, eu entendo as coisas da Luiza. Já me indispus com ela, acho que, às vezes, ela exagera um pouco no que fala só que às vezes eu acho que tem dois pesos, duas medidas. Você fala muito o que você quer e muita gente passa a mão na sua cabeça. Então, assim, não é porque você vai surtar, que você vai quebrar coisa que eu vou passar a mão na sua cabeça”.

E ele seguiu: “Eu acho que você exagera, sim. E você tem que tomar cuidado com o que você fala. Não achei legal o que você fez ontem, mas não cabe a mim”. Lucas criticou o fato de Raissa ter salvo Jakelyne Oliveira e não MC Mirella com o poder do fogo, apesar da modelo ter justificado que a funkeira tinha se afastado dela e não estava olhando em sua cara. O apresentador já disse em outras ocasiões que os surtos da ex-vice Miss Bum no reality, na verdade, são “cenas”.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado