Chateada

A Fazenda 2020: Victória treta com Lipe em festa por causa de Raissa

Ex-namorada de Eduardo Costa não está gostando da aproximação do empresário com modelo


Na pista de dança, Victória conversa com Lipe durante festa em A Fazenda 2020
Victória conversa com Lipe durante festa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Victória Villarim resolveu tirar satisfações com Lipe Ribeiro durante a festa Neon, na noite desta sexta-feira (23), em A Fazenda 2020. A ex-namorada de Eduardo Costa não está gostando nadinha da aproximação do ex-De Férias com o Ex com Raissa Barbosa, com quem ela já declarou guerra.

Antes amigas no confinamento, a bailarina comprou o barulho e a briga de Luiza Ambiel. Já na festa da semana passada (16), ela declarou para a musa da Banheira do Gugu e MC Mirella que iria se afastar da modelo por achar feio o seu comportamento e achar ela que representava perigo à sua integridade física.

Vic seguiu falando de Raissa nos dias seguintes com o seu grupo, mas o estopim veio na fatídica “reunião de condomínio” promovida por Ambiel na quarta-feira (21). Na ocasião, a atriz expôs a ex-vice Miss Bumbum a tirando do sério. O trio das meninas remanescentes do grupo ainda ficou dizendo palavras de gatilhos como “louca” e “surtada”, elas pediram também para que a peoa fosse solta, o que Lipe não concordou e expôs para ex de Eduardo Costa.

"Ela é louca", detona Victória

Na festa, Vic achou de bom grado resolver o assunto com o amigo. “Eu não estou julgando, eu não defendo ela, não. Eu falei ‘cara, quando ela’...”, disse o empresário que foi interrompido pela bailarina. “Mas ela foi muito pior com as amigas dela que estavam do lado dela desde o começo, você entende?”, disparou a peoa.

“Mas eu não estou defendendo ela, eu também acho ela muito errada nessa situação”, concordou Lipe. “Então, por que você falou aquilo lá?”, indagou Victória. “Cara, mas quando era comigo jogando coisa na cara, todo mundo defendeu, então, porque eu não posso defender ela agora”, respondeu o empresário.

“Eu nunca defendi. Eu fiquei do lado dela assim ‘calma, vamos tomar o remédio’. Eu acha que existia uma chance, mas não tem, ela é louca. Sabe qual foi a vez, da primeira vez eu fiquei com dó dela, mas sabe qual foi a vez que acabou pra mim que ela é ruim mesmo, que ela é louca mesmo da Carol. Foi depois que aconteceu da Carol, depois eu fiquei ouvindo a conversa delas. Aí ela conversou comigo e com a Mirella pelas coisas que tinham acontecido, ela falou assim: ‘vocês não podem me deixar tomar o remédio, quando eu tomo remédio, eu fico idiota, eu não consigo responder, eu não quero mais tomar remédio’”, detonou a bailarina.

E ela seguiu: “Aí todo mundo falou assim ‘você tem que tomar o remédio, sim’. Ou seja, ela sabe dos defeitos que ela tem e ela não quer tomar remédio. Ela quer causar, ela quer quebrar. Então, deixa ela brigar”.

Embora, Victória tenha chamado de “defeitos”, a modelo sofre com síndrome de Boderline, um transtorno de personalidade limítrofe caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis. Nessa última semana, Raissa passou a ser medicada no reality show.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado