Mais uma vez

A Fazenda 2020: Raissa discute com Luiza, perde o controle e quebra porta do banheiro

Modelo, que tem Síndrome de Boderline, recebeu o apoio de internautas nas redes sociais


Raissa Barbosa em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa perdeu novamente o controle em A Fazenda 2020, no início da noite desta sexta-feira (16). A peoa foi tentar conversar com Luiza Ambiel, mas o papo não saiu como esperado, ela chorou muito, ficou com raiva e quebrou a porta do banheiro.

A peoa demonstrou estar incomodada com o comportamento da amiga que se aliou a Biel. "Foi feio ontem, eu digo a forma como foi dita, Luiza", comentou a modelo sobre a musa da banheira do Gugu ter contado para o cantor o que foi dito na sede na ausência e ter provocado uma discussão com Stéfani Bays

Luiza, que não é muito chegada em crítica, alfinetou Raissa: "E a forma como você foi pra cima da Carol?". No domingo, ela e a ex-panicat brigaram e a modelo chegou a peitar Narizinho. "Eu não acredito que você está usando do meu problema pra se sair da sua situação. Assume o que você fez, seu erro", lamentou.

A ex-vice Miss Bumbum sofre da Síndrome de Boderline. Os sintomas do transtorno incluem instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas.

"Por que eu vou assumir, se eu acho que eu não estou errada. Jamais iria usar do seu problema?", garantiu Luiza. Sem muita paciência, a musa da banheira encerrou a conversa o que te chateou bastante Raissa. “Vou guardar pra mim, sua filha da pu**", descontrolou a modelo. Ela seguiu então para o banheiro chorando, onde se trancou e teve um ataque de fúria em que acabou quebrando a porta do cômodo.

Luiza, por sua vez, disse para Juliano Ceglia que poderia agredir a ex-vice Miss Bumbum : “Aconteça o que acontecer, segura na minha mão. Se eu encostar a mão nela, eu vou ser expulsa, então quero que você segure na minha mão. Puxe meu cabelo se precisar”.  Na sala, no entanto, a modelo foi amparada por colegas do confinamento como Jojo Todynho

Internautas apoiam Raissa nas redes sociais 

O ataque de Raissa preocupou os internautas que se solidarizaram nas redes sociais. "Luiza provocou a Raissa sim, de uma maneira muito suja ainda, usando coisas que sabia sobre ela porque Raissa considerava ela uma amiga. Usando o transtorno da Raissa contra ela. Foi nojento, sujo, ruim de assistir de tão baixo", comentou uma. 

"Parem de achar que isso é loucura, de falar que ela precisa sair numa camisa de força. Borderline não é loucura, é uma doença, assim como outros transtornos psicológicos. Se informem! O programa sabia disso e não dispôs de recursos pra ela. FICA BEM RAISSA", escreveu mais um internauta. 

Também teve internauta que pediu para a produção expor a condição de Raissa para o público. "Já passou da hora do Mion explicar que a Raissa tem um transtorno pro publico, ele vive falando asneiras inúteis, mas é importante até pra informação sobre saúde mental. pq ai as pessoas podem ate não gostar dela, mas sabendo qual a raiz das atitudes", apontou mais um.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado