Vitorioso

A Fazenda 2020: Com luvas, Lipe enfrenta medo de galinhas e web não está sabendo lidar

Digital influencer contou com a ajuda do fazendeiro da semana para cumprir tarefa


No galinheiro, Lipe se ajoelha ao lado de Mariano pedindo proteção para cuidar de galinhas em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro contou com a ajuda de Mariano em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro enfrentou o medo das galinhas na manhã desta sexta-feira (16) em A Fazenda 2020. Com luvas, o digital influencer foi cumprir a tarefa designada pelo fazendeiro da semana, o sertanejo Mariano, que deu todo apoio moral para o grande momento do amigo.

“Eu não vou conseguir. Juro. Cara***, velho. Eu tô muito apavorado. Achei que ia ser mais tranquilo, mas tô apavorado", disse rindo, mas de nervoso, o peão. Mariano, por sua vez, dizia palavras motivacionais para Lipe.

Sem cerimônias, o sertanejo mostrou para ex-De Férias com Ex como ele deveria fazer. Lipe, por sua vez, colocou duas luvas e arrancou risada dos colegas de confinamento. “Muito obrigada por esse momento”, debochou Jakelyne Oliveira.

O digital influencer fazia movimentos leves e com muito receio, demonstrando estar obviamente cheio de medo. "Eu não tô brincando”, dizia rindo para os peões. Diante do medo do amigo, Mariano resolveu ajudar na atividade que irá se repetir durante uma semana.

De longe, Jojo Todynho gritou para o sertanejo: “Tá passando pano pro Lipe?”. E eles caíram na risada. Quando o empresário finalmente conseguiu pegar nas mãos uma das aves, ele não escondeu a empolgação. “Ah meu Deus do céu, eu peguei a galinha”, comemorou o peão como se tivesse ganhado o prêmio do reality show.

Lipe leva web à loucura

Não demorou muito para que as cenas exibidas no PlayPlus viralizassem nas redes sociais e os internautas fossem à loucura com a situação. “Esse vídeo do Lipe surtando por ter conseguido pegar a galinha alegrou o meu dia”, comentou uma.

“Vou mandar uma galinha por Sedex no Niver do Lipe”, brincou outro. “Eu ainda não acredito que eu comemorei que o Lipe pegou a galinha como se fosse um título do meu time”, escreveu mais um.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado