Promessa de hit

A Fazenda 2020: Após voltar de três roças seguidas, Biel lança novo clipe

Cantor deixou vídeo pronto antes de entrar para o reality show


Na imagem, Biel aparece com modelo em cena do videoclipe. Cantor está confinado em A Fazenda 2020
Biel lançou videoclipe enquanto está confinado em A Fazenda 2020

Biel continua em A Fazenda 2020 após passar por três roças seguidas no reality show da Record. Para comemorar, a equipe do cantor estreou o videoclipe da sua nova música, Melhor Baile, que já havia sido lançada na segunda semana do programa.

Melhor Baile foi o presente para o público na noite dessa quinta-feira (15), que se empenhou e conseguiu a permanência do cantor no reality show.  As três roças disputadas por Biel tiveram recordes  de votações. A berlinda de ontem teve mais 670 milhões de votos, segundo o apresentador Marcos Mion, o maior número registrado na história de A Fazenda.

Biel disputou a permanência no reality com Carol Narizinho e Tays Reis - eles conquistaram 33,01%, 29,51% e 37,47% dos votos do público, respectivamente. A ex-panicat foi a quinta eliminada do programa.

Antes de entrar para o confinamento, Biel deu uma entrevista exclusiva ao NaTelinha e falou sobre o projeto Fênix. Desde abril, o cantor vinha lançando clipes do seu novo trabalho. “Chamo isso de meu 'renascimento', assim como é de rotina na vida de uma Fênix. E eu ainda espero 'renascer' várias outras vezes, assim deveria ser a vida de todo mundo: uma constante evolução", analisou o rapaz, na ocasião.

O atual peão também falou à reportagem sobre o tempo em que passou distante do showbiz. “Costumo dizer que quando parei de cantar, em 2017, consegui pela primeira vez, em cinco anos de carreira meteórica, sair do 'palco' e analisar minha vida do 'camarote'. Isso foi muito valioso pro meu crescimento. Por mais que o motivo não tenha sido de meu comum acordo, hoje reconheço que foi bom pra mim.”

Confira o clipe:

Biel vai estrear como ator após A Fazenda 2020

Outra novidade na carreira do rapaz é sua estreia como ator. Biel interpretará Ozzy, um garoto de programa no filme Vitrine Humana escrito pelo autor Silvio Cerceau.  O personagem é cobiçado pelas mulheres, que ficam encantadas com o jeito malandro do jovem. Mas um segredo do passado vem à tona, mostrando um trauma que Ozzy carrega. A  previsão para o inicio das gravações é janeiro de 2021.

"Acho que o maior desafio vai ser sair do Biel, que tem sido meu maior foco nos últimos tempos, e entrar na realidade do Ozzy, totalmente diferente da minha, mas não tão distinta", disse Biel sobre seu novo desafio artístico ao NaTelinha antes do confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado