Barraco

A Fazenda 2020: Raissa perde o controle e peita Carol Narizinho: "Vai me bater?"

Modelo se irritou com ex-panicat


Raissa e Narizinho brigando em A Fazenda 2020
Raissa e Narizinho brigaram em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/PlayPlus

Raissa Barbosa, que tem Síndrome de Borderline, teve mais um ataque de fúria em A Fazenda 2020 e “peitou” Carol Narizinho na madrugada desta segunda-feira (12). Após participarem de um jogo no qual cada peão falava o que pensava sobre o outro, a modelo tirou satisfação com a ex-Panicat e começou a gritar totalmente alterada. Outras confinadas entraram no meio e apartaram a confusão.

Tudo começou quando Carol quis saber por que Raissa usou o termo “patricinha” para defini-la. Narizinho deixou claro que não gostou do posicionamento da colega e quis saber o motivo do termo. “Patricinha significa ter dinheiro, condições financeiras e se achar”, explicou.

Raissa não gostou nem um pouco de ser procurada pela peoa e perdeu a paciência. “Então quer dizer que a gente vai brigar agora, a gente vai brigar? Eu acho que tu está querendo brigar comigo. Está parecendo que você quer brigar comigo”, repetiu a ex-miss Bumbum.

Victória Villarim pediu calma para as duas peoas, só que Carol não ficou quieta e citou Jojo Todynho. “Por isso que eu conversei com Jojo, porque eu estou aqui na batalha”, disse. “Mas é uma brincadeira”, respondeu Raissa. “Tá bom, você não é patricinha”, se revoltou.

Raissa explode em A Fazenda 2020

O bate-boca se arrastou para o quarto da sede e Narizinho explicou o motivo do seu incômodo por ter sido chamada de “patricinha”. Raissa então começou a gritar e perdeu o controle. “Eu quis dizer outra coisa. Meu Deus, Carol. Escuta, P****! Você não sabe escutar, c******! Não sabe escutar, não sabe escutar”, afirmou a modelo.

Raissa foi para o outro lado do quarto e sentou na cama para tirar os sapatos. Carol insistiu na conversa e disse para outras colegas que a peoa “não tem cabeça” para conversar. Raissa não pensou duas vezes, pulou três camas e peitou Narizinho, quase a agredindo.

“Está falando que eu não tenho cabeça? Vai falar que eu não tenho cabeça? Vai falar?”, indagou a modelo, sendo contida por Victória e Lidi Lisboa. “Vai me bater?”, questionou Carol, demonstrando calma. “Você não sabe conversar’, completou a ex-panicat.

“Não conversa comigo quando eu tô com raiva”, comentou Raissa. “Mas tudo te dá raiva, Raissa. Qualquer conversa”, lamentou Narizinho. As outras peões afirmaram que a modelo poderia ser expulsa se ela cometesse alguma agressão e a convenceu a deixar o quarto.

Confira a confusão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado