Quer distância

A Fazenda 2020: Stéfani detona Luiza: “Ela não é melhor que ninguém”

Peoas discutiram por causa de fofoca sobre Biel


Na área externa, Victória Villarim conversa com Stéfani Bays em A Fazenda 2020
Victória Villarim e Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

A treta entre Stéfani Bays e Luiza Ambiel está muito distante do fim em A Fazenda 2020. Na tarde desta sexta-feira (16), a maquiadora detonou a musa da banheira do Gugu para Victória Villarim em mais uma conversa sobre a discussão das duas na última noite (15) por causa de Biel. “Ela não é melhor que ninguém”, disparou a ex-De Férias com o Ex.

Stéfani começou a conversa relembrando o início da confusão: “Ontem, eu não sai de mim, mas tive uma atitude impulsiva que eu não queria mostrar mais. Então, não tinha como ficar quieta naquela situação, porque aquilo foi fofoca e soltou o veneno”.

E seguiu, enquanto a bailarina ouvia atentamente: “Não é assim ‘me respeita’ como se tivesse me mandando calar a boca”. Stéfani afirmou que não gostou de ter ouvido que estava mudando de lado no reality show: “Sabe o que me machucou bastante: falar que eu estou me bandeando sendo que é a Luiza que alisa o Biel e que alisa o Juliano. E eu deixo bem claro que eu não gosto deles, que eu cag* pra eles. Quem tá se bandeando? Sou eu? Não”.

Durante a discussão, Ambiel chegou a dizer que Bays queria causar em cima dela: “Tipo assim, me posicionar em cima dela? Eu entrei nesse reality por mérito meu, por conta da minha personalidade, assim como todo mundo. Ela não é melhor que ninguém para falar essas coisas, entende?”.

E a maquiadora foi categórica não quer mais aproximação com a atriz: “Não quero conversar com ela, não quero mais falar com ela. É como eu falei para Tays e vou falar para ela: ‘você no seu quadrado e eu no meu’. Cada uma no seu espaço, com respeito”.

E Stéfani concluiu: “Mas isso me chateou porque as pessoas já vinham falando dela e eu ali, pagando pra ver. Eu vi com os meus olhos o que ela fez. Não acho certa, não vou ficar quieta. Não gostei do que ela falou, achei péssimo. Achei que aquilo foi soltar veneno e fazer intriga. A pessoa [Carol Narizinho] acabou de sair, respeita”.

Discussão por causa de Biel

Na noite de ontem (15), logo depois de Biel voltar da sua terceira roça consecutiva no reality show, Luiza contou para o cantor que Mariano falou mal dele o tempo todo enquanto o rapaz estava fora da sede.

“Falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar de pau não sei o que...". Victória estava presente no momento da fofoca e também falou sobre algumas coisas que o sertanejo tinha dito sobre o paulista.

A fofoca gerou uma treta generalizada. Stéfani Bays não gostou da musa da banheira ter contado para o cantor o que havia acontecido na ausência dele e as duas discutiram feio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado