Bom para o jogo

A Fazenda 2020: Victória opina sobre volta de Biel: "Prevaleceu o casal"

Para a modelo, o público pode querer ver casal no reality


Luiza e Victória no quarto
Luiza e Victória no quarto conversando sobre o jogo - Reprodução/PlayPlus

Victória Villarim deu seu palpite sobre os motivos que podem ter feito Biel voltar de sua terceira Roça em A Fazenda 2020. "Acho que prevaleceu o casal. O público deve estar querendo ver", disse a Luiza Ambiel nesta sexta-feira (16), no quarto.

A ex-musa da banheira do Gugu não continuou o papo e ressaltou que queria tirar a maquiagem, mas Victória lembrou que ambas teriam que acordar cedo, pois Mariano delegaria as atividades para os peões.

Biel vem vivendo um affair com Tays Reis dentro do confinamento, embora ele já tenha dito que está com saudade e ama a ex-namorada, Duda Castro, com quem vivia nos Estados Unidos. Alguns peões acreditam que a relação entre pode beneficiar no jogo.

Eliminação de Carol Narizinho

O fato é que a ex-Panicat deu adeus ao reality da Record com 29,51% dos votos, recorde histórico do programa de 676 milhões de cliques. A loira disputou a permanência do programa da Record com Tays Reis e Biel. Eles conquistaram 37,47% e 33,01% dos votos do público, respectivamente.

"Obrigada. Eu estou ansiosa para ver tudo o que fiz. Agradeço a Record pelo convite. Feliz em realizar este sonho, mas triste em deixar o jogo cedo. Minha torcida vai para a Luiza (Ambiel) e Mirella", afirmou Narizinho, depois que Marcos Mion contou a notícia.

A bela foi a peoa mais votada da casa e ocupou o segundo banquinho dos roceiros. Antes dele, Tays foi a indicada pela fazendeira Luiza Ambiel.

Carol ainda havia puxado Biel da baia. Na dinâmica do resta um sobrou Mariano e o sertanejo também foi para a roça, mas se safou da berlinda ao conquistar o chapéu de fazendeiro na prova da quarta-feira (14).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado