Só ela pode?

A Fazenda 2020: Após brigar por causa do Raça Negra, Luiza canta É Tarde Demais, hit do grupo

Internet ficou sem entender o repertório escolhido pela musa da banheira do Gugu


Com toalha na cabeça, Luiza Ambiel em foto de arquivo de A Fazenda 2020
Luiza Ambiel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Luiza Ambiel surpreendeu o público e os peões ao cantar na tarde desta sexta-feira (16) o hit é É Tarde Demais, da banda Raça Negra, em A Fazenda 2020. O motivo do espanto: é que a peoa causou uma mega treta na última sexta-feira (9) com Lidi Lisboa e Tays Reis após ouvir a dupla cantando a música.

Na ocasião, fazendeira da semana, Luiza entendeu a empolgação da dupla como provocação por ela ter vivido um romance, nos anos 90, com Luís Carlos, vocalista da banda. Hoje, após a realização do quadro no programa Hora do Faro, do apresentador Rodrigo Faro, a musa da banheira do Gugu saiu cantarolando os versos do clássico da música brasileira pela casa.

“Você jogou fora o amor que eu te dei. O sonho que sonhei, isso não se faz. Você jogou fora a minha ilusão. A louca paixão. É tarde demais”, cantou Luiza sem muita afinação.

As reações nas redes sociais foram instantâneas por quem acompanhava o PlayPlus, serviço de streaming que exibe o reality 24 horas. “A Luiza cantando Raça Negra nem parece que fez o maior drama semana passada, só a bonita que pode cantar agora, eu hein”, escreveu uma internauta. “Ué, Luiza chorou horrores porque as meninas cantaram Raça Negra e agora a própria tá cantando??????”, se espantou outra.

A confusão épica de Luiza

Na última sexta-feira (9), Luiza Ambiel aprontou um chororô após ouvir Lidi Lisboa e Tays Reis cantar a música "É tarde demais", do Raça Negra.  A musa da banheira já viveu um romance com Luiz Carlos, vocalista da banda, e entendeu o dueto como uma provocação já que a canção, segundo a peoa, foi feita para ela. 

Chateada com a situação, a atriz foi até a academia reclamar com os meninos, Mariano, Mateus Carrieri e Biel, que malhavam no local. Os peões tentaram convencer Luiza de que não tinha nada a ver, que tudo não passava de mal entendido.

Nada a convenceu e ela detonou: “Depois eu sou ruim, eu sou o capeta. Eu tô quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?”.

Os peões ficaram sem entender e não renderam muito o assunto com a fazendeira, que foi para a sede. Lá, Luiza contou sobre a situação para MC Mirella e Victória Villarim. A funkeira, que não esconde a falta de afinidade e paciência com Lidi e Tays, ameaçou tirar satisfações.

"Deixa quieto, não vai dar esse gostinho para elas”, pediu Luiza. Sempre apaziguadora e da turma do “deixa disso”, Vic ponderou com a amiga se a dupla realmente sabia sobre o affair da musa da banheira com Luiz Carlos.

“Elas sabem! Eu tava na oficina, com meus palitinhos, do nada começaram a cantar só essa música? Uma única música? E justo a música que o Carto ficou tentando adivinhar se era a música que ele tinha feito para mim? É coincidência isso ou eu tô louca?”, disparou Luiza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado