Sincera

A Fazenda 2020: Victória admite ter feito fofoca sobre Mariano: “Me arrependi”

Peoa falou para casal que estava na conversa que resultou em treta generalizada


Na área do ofurô, Victória conversa com Jake e Mariano em A Fazenda 2020
Victória conversa com Jake e Mariano em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Victória Villarim procurou Mariano e Jakelyne Oliveira, na tarde desta sexta-feira (16), para admitir que participou da fatídica fofoca de Luiza Ambiel com Biel  em A Fazenda 2020. “Me arrependi”, confessou a bailarina.

Na noite de ontem (15), logo depois de Biel voltar da sua terceira roça consecutiva no reality show, Luiza contou para o cantor que Mariano falou mal dele o tempo todo enquanto o rapaz estava fora da sede.

“Falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar de pau não sei o que..."., disse Luiza. Victória estava presente no momento da fofoca e também falou sobre algumas coisas que o sertanejo tinha dito sobre o paulista.

A fofoca gerou uma treta generalizada. Stéfani Bays não gostou da musa da banheira ter contado para o cantor o que havia acontecido na ausência dele e as duas discutiram. Já Biel foi tirar satisfações com Mariano e a noite foi clima torta de climão entre os peões.

Com a casa falando de Luiza pelos cantos, Raissa Barbosa que presenciou a cena alertou Victória, que também estava falando da musa da banheira, que ela tinha feito fofoca assim como Luiza.

Mariano não quer assunto com Luiza 

Desapontada e com um novo dia para escrever sua história no reality, Vic procurou o casal Jake e Mariano para se desculpar sobre o ocorrido. “Me arrependi”, disse a modelo. Emocionado com a sinceridade da moça, o sertanejo classificou a atitude como “memorável”.

“Pelo amor de Deus se eu tiver mais uma atitude ou qualquer coisa, eu quero me corrigir. Eu não quero errar, eu não quero fazer esse tipo de coisa que não é do meu caráter isso, jamais. E se eu fiz isso, eu vou me corrigir muito mais e aprender com o erro. O que tiver de falar a gente fala, a gente conversa porque a gente se gosta, a gente se respeita e pra manter a boa convivência”, desabafou Vic.

E ela tentou seguir: “Em relação à Luiza eu vou conversar com ela e tal, mas vocês assim...”. No entanto, foi interrompida por Mariano: “Eu tô te falando, foi bom porque assim, eu já esperava que ela tivesse esse tipo de comportamento pelas pessoas que saíram que falaram e só fez comprovar pra mim. E tá tudo bem, não está errado, se é o jeito dela de fazer justiça, deixa ela, não tem problema”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado