Culpada ou inocente?

A Fazenda 2020: Luiza defende Biel e acha que vai ser ‘metralhada’ na próxima formação de roça

Peoa ainda está repercutindo fofoca de ontem que resultou em várias confusões no reality


No quarto, Luiza Ambiel desabafou com Biel em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel desabafa com Biel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Luiza Ambiel voltou reafirmar sua posição de aliada de Biel em A Fazenda 2020, na tarde desta sexta-feira (16). No quarto, a atriz falou para o cantor que não concorda com as atitudes dos peões em relação a ele no reality show.

“Eu não acho certo o que eles estão fazendo com você. Eles tentarem te tirar do jogo, Biel, ok. É jogo, você é um grande participante, forte. Mas te tirar falando coisas pesadas lá fora, coisas que você está lutando contra, e (com) todo mundo aqui já aconteceu coisas (do tipo) na vida”, desabafou Ambiel.

Ela ainda voltou a dizer que não fez “disse me disse” para Biel ao contar sobre as declarações de Mariano enquanto ele estava ausente da sede disputando a permanência na quinta roça do reality. “Isso é fazer fofoca?”, indagou.

A musa da banheira também detonou as antes amigas Raissa Barbosa e Stéfani Bays. “Não estão nem me olhando na cara”, afirmou. A digital influencer não gostou de ouvir Luiza contando para Biel os comentários dos peões, a atriz justificou que era questão de “lealdade” e a maquiadora a chamou de “fofoqueira” instalando o caos na fazendola.

E ela criticou Stéfani para Biel: “Não, porque daqui para frente eu vou causar, eu vou fazer, vou acontecer. Para cima de mim, não. E quer saber? Depois a gente nem conversa mais disso, vou deixar eles se matarem para lá”.

Luiza não parou por aí, a peoa também alfinetou Raissa: “No dia que ela brigou com a Carol ficou isolada lá na sala, eu fui lá e ainda rezei o terço pra ela”. Biel, que ouvia tudo atentamente em silêncio, prometeu fazer o que tiver ao seu alcance para que ela não vá para a roça. A conversa da dupla foi interrompida com a entrada da ex-De Férias com o Ex. “Depois a gente conversa”, encerrou o assunto Ambiel.

“Vou ser metralhada”, acredita Luiza

Ainda nesta tarde, desta vez, em conversa com Victória Villarim, Luiza disse ter certeza que irá para a sexta roça do reality show que será formada somente na próxima terça-feira (20). "Ai, Vi, eu vou ser metralhada ou pela casa ou pelo fazendeiro, entendeu? Eu vou ser. E eu não sei como o povo está me entendendo lá fora, não sei”, temeu a musa da banheira do Gugu.

A peoa ainda revelou ter medo de enfrentar a berlinda com Jojo Todynho, mais um dos seus desafetos no reality. “Se estiver mostrando o que está realmente acontecendo — que eu acredito, eu confio na edição — beleza. Mas se não, e dependendo com quem eu for também... Imagina, me joga, dependendo, me joga Biel e Jojo. Eu vou rodar, amiga, é fato”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado