Gingado carioca

A Fazenda 2020: Jojo Todynho samba de salto alto e quase cai ao se desequilibrar

Cantora curtiu tanto o salto alto enviado pela produção que até dançou


Jojo Todynho sambando no quarto de A Fazenda 2020
Jojo Todynho samba no quarto de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Jojo Todynho parece que gostou mesmo de seu figurino para a festa Likes, que será realizada na noite desta sexta-feira (16) em A Fazenda 2020. Ao abrir o plástico que envolvia o vestido ela abriu o sorriso e, ao ver o sapato de salto, a carioca experimentou o calçado. Não bastasse a alegria com as roupas, ela sambou em cima do salto com toda pompa.

"Gente, eu amei esse salto. Sou apegada a esse modelo aqui, de várias cores. Muito confortável", afirmou a cantora para os colegas de confinamento no quarto.

Jojo também brincou com a cor de seu figurino, que tem um tom azul escuro. Ela mostrou o vestido para os outros participantes e cantou a música Caneta Azul, hit de Manoel Gomes, que viralizou na internet no final do ano passado.

Após sambar com o salto alto, a carioca se desequilibrou e quase caiu no chão do quarto. Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa seguraram a peoa para ela não se machucar. Veja o vídeo:

Mirella descurtiu seu figurino em A Fazenda 2020

Logo após seu gingado, Jojo colocou uma peruca cacheada para compor seu visual para a noite. Nas festas passadas, Jojo reclamou do figurino por considerar curto demais.

Na preparação para a festa desta sexta-feira, não só a funkeira curtiu a roupa, como as outras participantes também. Mas, ao experimentar o vestido, MC Mirella não gostou muito do estilo de seu vestido.

Em conversa com Luiza Ambiel, a cantora afirmou não ter curtido o look escolhido pela produção. "Tá muito feio. Não me sinto bem em me vestir de saia. Tem que ser short pra mim. Vou ter que me virar aqui, fazer qualquer coisa", explicou a funkeira.

A festa da noite terá como tema Likes, um momento para curtir e descurtir situações. Os figurinos escolhidos pela produção se assemelham às cores azul e branca do Facebook, uma das primeiras redes sociais com o recurso de "gostei". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado