Roupa estranha

A Fazenda 2020: Figurino da festa desagrada peões, que reclamam: "Sem graça"

Participantes do reality acharam de mau gosto o look escolhido pela produção


Victória Villarim, segurando a roupa, analisa seu look para a festa
Victória Villarim não gostou do tomara que caia de renda para a festa de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

No início da noite desta sexta-feira (02), os peões de A Fazenda 2020 receberam os figurinos para a festa de mais tarde. Só que, como já de costume, muitos participantes não gostaram nada das roupas enviadas pela produção do programa. Uma das que mais reclamaram foi Tays Reis. A baiana não aprovou a parte de cima da roupa escolhida para ela.

"A minha é uma saia de couro que eu amei, mas a blusa eu achei nada a ver. Botaria pra ir lá tomar um sorvetinho (risos). Não gostei, mas fazer o que né? Só não gostei da parte de cima, sem graça, estranha. Depois que eu tomar duas cachaças, já esqueço as roupas, já fico feliz", brincou a artista.

Victória Villarim também não curtiu seu look da noite. Para ela, foi escolhida pela produção uma tomara que caia de renda amarela. Ao analisar a roupa, a ex-bailarina afirmou que o figurino parecia o de uma "velhinha".

"Isso eu jamais usaria, negócio de renda, nunca. Podia ser outro tipo de tecido, um macacão... eu amo macacão", contou a modelo.

Apesar de alguns não gostarem do figurino, MC Mirella curtiu seu look, que veio com uma bota de arrasar, que arrancou elogios de Lidi Lisboa.

Os figurinos da noite foram inspirados no mundo tecnológico, em tom principalmente amarelo, cor dos personagens do tema da festa: os emojis, aquelas carinhas e ícones dos smartphones.

Ansiedade para a festa de A Fazenda 2020

Esta será a quarta confraternização de A Fazenda 2020 desde que começou o confinamento. Nas edições passadas, Jojo Todynho sempre reclamou do decote de seu look e Lidi falou mal da transparência.

Os meninos da casa também afirmaram que o tamanho do calçado era maior do que o número real. Os peões estão na expectativa para saber se haverá mais bebidas alcoólicas na festa de hoje, já que, no evento de semana passada, os drinks e cervejas tinham acabado em pouco mais de duas horas.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado