Resumão

De treta ao vivo a decepções: Tudo que rolou na semana em A Fazenda 2020

Confira o que aconteceu nos últimos dias no reality show da Record


Colagem de Lucas Cartolouco com hidratante no rosto, Jojo Todynho chorando e Juliano Ceglia pensativo
Lucas Cartolouco, Jojo Todynho e Juliano Ceglia em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Nessa semana em A Fazenda 2020 rolou de tudo um pouco. Mas para quem gosta de treta no reality pode se deleitar na maior briga até então da atual temporada. A sequência de desacertos foi o ponto alto dos últimos dias e revelou personalidades fortes dos peões até então adormecidas. O B.O. aconteceu na noite de terça-feira (29), logo após a formação da roça.

Jojo Todynho já estava irritada por causa da discussão que teve com Biel ao vivo. Na ocasião, ela ficou revoltada que o cantor estava na baia e que, por causa disso, não poderia votar nele.

"O meu voto seria para o Biel, mas como ele correu pra baia porque sabia que ia tomar votos da casa, porque ele não tem peito e disposição para bancar. Você é um frouxo, você é um cuzã*", disse Jojo.

Mas a carioca explodiu de vez quando voltou pra sede e esbravejou com alguns participantes da casa. "Agora o pau vai torar", gritou a cantora. Para não agredir ninguém, ela preferiu descontar sua raiva em uma garrafa na cozinha. Depois do estresse, Jojo caiu no choro no quarto.

Noite do hidratante

De treta ao vivo a decepções: Tudo que rolou na semana em A Fazenda 2020
Lucas Cartolouco ganhou hidratante no rosto de Raissa. Foto: PlayPlus/ Reprodução 

Enquanto Jojo dava seu show, Raissa Barbosa, a peoa mais votada da casa na semana, se descontrolou, pegou um creme hidratante e jogou o líquido nas pessoas que votaram nela, como em Lucas Cartolouco, que ficou todo lambuzado.

Juliano Ceglia também recebeu creme da modelo, mas, dessa vez, não deixou barato. Ele se encheu de si e foi até o quarto exigir respeito de Raissa, que chorava sem parar.

Falando no Juliano, o jornalista também foi destaque essa semana. Indicado para roça por Lipe Ribeiro através da chama verde do lampião, ele venceu a prova do fazendeiro. Juliano está botando banca e ajudando os colegas de confinamento.

Decepção com Mateus

De treta ao vivo a decepções: Tudo que rolou na semana em A Fazenda 2020
Juliano detonou Mateus em várias ocasiões nesta semana. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Apesar das vitórias do jornalista, ele teve uma grande decepção com seu melhor amigo na casa, o Mateus Carrieri. Desde o início da semana ele veio demonstrando seu descontentamento com o ator ao perceber, segundo ele, que o amigo é uma espécie de leva e traz e que estaria contando estratégias para a ala feminina da casa.

Mas a decepção maior de Juliano com Mateus veio através da dinâmica do resta um no dia da formação da roça. Ao salvar Mateus, Juliano esperava que ele salvasse Lucas Cartolouco, aliado dos meninos, mas Mateus preferiu salvar Jojo Todynho.

Bronca ao vivo

De treta ao vivo a decepções: Tudo que rolou na semana em A Fazenda 2020
Carol Narizinho recebe bronca ao vivo de Marcos Mion. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Ainda sobre o papo de fazendeiro, antes de Carol Narizinho passar o chapéu para Juliano, ela recebeu uma bronca de Marcos Mion no programa ao vivo.

"O fazendeiro tem que estar à altura do que é esperado da sua posição, os outros peões precisam disso. A gente espera que os outros fazendeiros avaliem a importância desse cargo, porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei, não se preocupou com as regras, incentivou punições, comemorou", explicou o apresentador.

Stéfani x Tays 

De treta ao vivo a decepções: Tudo que rolou na semana em A Fazenda 2020
Stéfani ficou revoltada com comentário de Tays e foi tirar satisfação com a cantora. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Em outra treta da semana, Stéfani Bays e Tays Reis se desentenderam. A influenciadora brigou com Tays após a cantora reclamar que Stéfani e suas amigas estavam fazendo muito ruídos durante a noite anterior.

Segundo a Tays, as meninas desrespeitaram quem estava descansando na sala. "Quando estou de TPM eu fico pilhada e falo sem pensar. Igual o ataque que tive com a Tays. Eu estava de TPM, se eu não tivesse talvez eu deixaria quieto", contou Sté.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado