Acabou o amor?

A Fazenda 2020: Raissa flagra selinho de Lidi em Lucas e critica: “Falta de respeito”

Peoa não gostou nadinha do comportamento do youtuber


Na pista de dança, Lucas Maciel dá um beijo no rosto de Raissa Barbosa em A Fazenda 2020
Lucas Maciel e Raissa Barbosa durante a festa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa contou para Carol Narizinho que viu Lucas Maciel, seu crush no reality, dando selinhos em Lidi Lisboa após a festa desta sexta-feira (2) em A Fazenda 2020. O beijo, no entanto, não foi visto por quem acompanhava o PlayPlus. O serviço de streaming só mostrou o papo das amigas.

"Sabe quando você faz algo bêbada e se arrepende? Eu beijei e me arrependi. Acabei de ver o Lucas deitado no chão e uma pessoa beijando ele", lamentou Raissa. Carol Narizinho surpresa, por sua vez, indagou a modelo sobre quem era a pessoa. "Não vou nem falar quem, tá tudo gravado”, respondeu a ex-vice Miss Bumbum.

Carol insistiu: “Amiga, você tem que me falar pra eu saber quem é”. Raissa continuou sem falar quem era: "Ficou beijando de selinho, mas é falta de respeito, né. Não gosto disso". Até que ela, finalmente, revelou que era Lidi.

"Menina, é sério que ela fez isso?", questionou Carol. "Sim, eu vi. Acabou. Não quero mais", garantiu Raissa.

Romance turbulento em A Fazenda 2020

Após um período turbulento, com até ameaças de jogar cocô de vaca no  outro, Raissa e Lucas estão cada vez mais próximos no reality. Na festa da semana passada, eles até deram um selinho. A modelo chama até o youtuber de “mozão”.

Nas redes sociais, especula-se que os dois tenham se beijado na festa de ontem. Porém, nada foi visto por quem acompanhava o ao vivo. O mistério e a possível “traição” de Lucas só será revelada na edição deste sábado (3).

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado