Leva e traz?

A Fazenda 2020: Juliano detona Mateus sobre possível traição: "Não me conformo"

Jornalista afirma estar decepcionado com o amigo de reality


Juliano Ceglia com o dedo no nariz e touca
Juliano Ceglia se diz decepcionado com Mateus Carrieri em A Fazenda. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta segunda-feira (28), Juliano Ceglia aproveitou a ausência de Victória Villarim na baia para falar sobre o outro grupo da casa, liderado por Luiza Ambiel, em que a maioria das meninas participa. O jornalista revelou que está decepcionado com Mateus Carrieri, seu grande amigo na casa, por perceber que ele está do lado da ala feminina de A Fazenda 2020.

"Na academia com o Mateus rolou esse papo sobre o resta um. Cara, eu tenho certeza, com certeza absoluta, que ele está levando tudo. É o que mais está assim com as meninas. Eu não falo mais nada (com ele). Que feio, mano do céu. Não me conformo com isso. Poxa, fico chateado", disse Juliano.

O jornalista falou sobre o assunto com Biel e Rodrigo Moraes, que são, juntos com Victória, seus colegas de baia nesta semana. Juliano continuou falando sobre a decepção com Mateus:

"Ele falou pra mim que tem um grupinho do mal. Eu disse 'não tem grupinho do mal não, Mateus, nem o meu, nem o nosso, nem de ninguém...' O que menos me preocupa aqui é realmente ir pra roça ou ficar. O que mais me deixa cansado é o quanto vale aguentar isso que tá rolando e abdicar das coisas, buscar esse equilíbrio."

Opinião de Biel em A Fazenda 2020

Biel ouviu com atenção o que Ceglia afirmou e também deu sua opinião sobre o assunto. O cantor ainda criticou o grupo feminino que insiste, segundo o jovem, afirmar que não combina votos.

"É igual as meninas falando que é feio combinar voto. Para! Mas amanhã a gente precisa examinar o dia inteiro, para entender o que a gente precisa fazer. O nosso só vai estar na reta pela fazendeira ou resta um", disse Biel.

Quando Victória voltou para a roda de conversa, os meninos mudaram de assunto rapidamente. Depois, voltaram a falar sobre a formação da roça desta terça-feira (29).


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado