Ressaca moral

A Fazenda 2020: Luiza faz promessa após chororô em festa: “Nunca mais bebo”

Peoa acredita que a filha tenha ficado envergonhada com seu comportamento


Luiza Ambiel deitada na sala de A Fazenda 2020
Luiza Ambiel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Luiza Ambiel está arrependida com a quantidade de bebida alcóolica que ingeriu na festa da última sexta-feira (2). A musa da banheira do Gugu desabafou em tom de ressaca moral com Raissa Barbosa na tarde deste sábado (3) na casa da árvore.

“Por que você acha que eu estava chorando?”, perguntou Ambiel para a modelo. “Por causa da sua filha”, respondeu Raissa. “Não, eu estava com vergonha de ter bebido”, comentou Luiza.

“Eu falava ‘desculpa, filha’ porque ela tinha pedido para eu não beber. Mas não era por causa da minha filha, era por causa que eu errei na bebida e não devia ter feito aquilo”, afirmou a atriz.

Raissa ponderou: “Mas se você não tivesse feito aquilo você não vai se divertir”. E Luiza prometeu: “Você não está entendendo, eu nunca mais bebo na vida. Não vou beber nunca mais. Eu estou com ódio, peguei pavor. Eu não posso fazer o que eu fiz com o meu corpo”.

Luiza chora em A Fazenda 2020

Após a festa, Luiza Ambiel não se conteve e caiu no choro. A peoa, que ficou bêbada com três drinques, precisou dos cuidados e ajuda dos amigos para dormir.

"Eu não vou mais beber. Tô com vergonha. Eu fiz besteira. A minha filha pediu para eu não beber e bebi. Mas eu só bebi três drinques. O que tinha naquela p****? Que m****!". Carol Narizinho deu um remédio para a amiga, que acabou pegando no sono.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado