Incidente

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia quebra o dente comendo rapadura

Fazendeiro da semana contou que acidente aconteceu quando estava na baia


Na sala da casa, Juliano Ceglia em A Fazenda 2020
Juliano Ceglia em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Juliano Ceglia contou para os peões na manhã deste sábado (3) que quebrou o dente comendo rapadura enquanto esteve na baia na última semana. O atual fazendeiro ainda relatou estar com dificuldade para comer por causa do incidente.

Nesta manhã, ainda sob os efeitos da festa de ontem, Juliano chegou junto nas tarefas do reality show, como cuidar dos animais, horta e plantas. O fazendeiro ajudou Jojo Todynho com as atividades no galinheiro.

Sempre saudável, o jornalista esportivo não se conteve nas bebidas alcóolicas na noite de sexta-feira (2). E precisou até um de reforço de Jakelyne Oliveira para ler o aviso de punição que os peões tinham tomado.

 

Festa rende punições em A Fazenda 2020

Após os peões levarem comida da festa para a sede, o que é proibido, as sirenes soaram com o anúncio de punição. O fazendeiro Juliano leu o veredito da produção: 48 horas sem água quente.

Pouco tempo depois, Lipe Ribeiro lambeu álcool em gel e os peões receberam mais uma punição. Como castigo, o grupo ficará 48 horas sem gás.  O digital influencer se declarou culpado: “Amanhã, eu vou buscar lenha pra gente”, disse o digital influencer. Juliano tranquilizou os peões: “Relaxa”. “O meu [punição] eu vou cumprir até o final”, garantiu o ex-De Férias com o Ex.

Na festa da sexta-feira passada (25), Lipe improvisou um drink de álcool em gel com Mariano após a produção cortar as bebidas da balada. Como punição, os peões ficaram 24 horas sem água encanada. O castigo, no entanto, foi dobrado após Biel e Tays Reis não usarem microfone.

As 48 horas sem água encanada rende um barraco histórico com Jojo Todynho, Biel e Cartolouco. Revoltada, que os peões não estavam buscando água no poço, a funkeira acordou o cantor aos berros com diversos palavrões. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado