Não gostou

A Fazenda 2020: Cartolouco reclama de punições: “O pessoal não aprende”

Jornalista não gostou dos castigos provocados pelos peões


No sofá da sala, Biel e Lucas Cartolouco conversam em A Fazenda 2020
Biel e Lucas Cartolouco conversam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Cartolouco reclamou das punições recebidas pelos peões em conversa com Biel e Tays Reis na tarde desta sábado (3), em A Fazenda 2020. De ressaca, o jornalista disparou: “O pessoal não aprende”.

Após os peões levarem comida da festa para a sede, o que é proibido, as sirenes soaram com o anúncio de punição. O fazendeiro Juliano Ceglia leu o veredito da produção: 48 horas sem água quente. Pouco tempo depois, Lipe Ribeiro lambeu álcool em gel e os peões receberam mais uma punição. Como castigo, o grupo ficará 48 horas sem gás.  

Após a festa desta sexta-feira (2), Cartolouco não conseguiu cumprir suas tarefas na manhã de hoje. O peão exagerou no álcool e passou mal. Ele foi deitar na sala onde ficou sob os cuidados de Biel e Tays Reis.

“Quantas punições nós tomamos ontem?”, perguntou o cantor. “Duas”, respondeu Cartolouco.  E ele reclamou: “O pessoal não aprende”. Biel concordou: “E ontem foi por bobeira”.

Tays lembrou da punição que ela e o cantor causaram na festa passada por não usarem  microfone: “Não gosto nem de lembrar. Quando a sirene tocou, eu falei ‘vamos dormir, Gabriel’”. Na ocasião,  o grupo já tinha tomado o castigo de 24 horas sem água encanada, por um drink de álcool em gel feito por Lipe Ribeiro e Mariano, teve o castigo dobrado e ficou 48 horas.

Peões falam sobre Cartolouco em A Fazenda 2020

Após o momento punição, eles falaram sobre o comportamento de Cartolouco durante a festa e depois dela. “Você lembra de você cheio hidratante na cara?”, perguntou Tays. “Era muito creme e a Raissa explicando que não era ela”, riu Biel.

Quando tocou a sirene da segunda punição, Cartolouco saiu do quarto com o rosto todo branco de hidratante. O que havia acontecido no quarto, no entanto, era um mistério porque o PlayPlus não mostrou.

O jornalista ainda alfinetou quando o fazendeiro leu o anúncio da punição: “Mais uma vez, eu não fiz nada”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado